Job descriptionA Wilson Sons é uma das maiores operadoras de serviços portuários, marítimos e logísticos do Brasil, e iniciou suas atividades em 1837, em Salvador, Bahia. Nesses 180 anos de existência, a Companhia se estabeleceu como renomada prestadora de serviços pela competente gestão de seus negócios nos segmentos em que atua.Buscamos pessoas que desejam entregar o seu melhor para crescermos juntos. Junte-se a nós!Main responsibilitiesVocê será responsável por:Prestar suporte Nível 1 (ponto de contato para dúvidas, correção de erros, ajustes, análise e captura das informações relevantes) às pessoas colaboradoras de forma remota ou presencial, através do sistema de atendimento, telefone e/ou contato direto;Realizar diagnóstico inicial dos problemas reportados, resolver de imediato caso possível ou quando o problema excede a sua capacidade de resolução escalar para o próximo nível;Acompanhar os chamados para garantir que sejam resolvidos dentro dos prazos acordados, intervindo quando necessário para evitar atrasos;Manter os usuários informados sobre o status de suas solicitações;Manter atualizada base de conhecimento interna, documentando soluções para futuros atendimentos;Implementar soluções de melhorias (upgrades) no ambiente visando o aperfeiçoamento;Atuar como representante do setor perante setores internos e fornecedores externos;Gerenciar junto a fornecedores externos o controle, qualidade, suporte e manutenção;Controlar e manter atualizado inventário de todos os equipamentos sob gestão do setor de TI;Realizar conferência, preenchimento, elaboração e atualização de relatórios e documentos;Realizar a operação, manutenção e limpeza de equipamentos;Pesquisar e buscar soluções para problemas vinculados à infraestrutura e sistemas;Participar de implantação de projetos conforme o planejamento;Manter atualizados o parque de estações de trabalho da empresa;Administrar servidores e serviços básicos;Disseminar a cultura de segurança e zelar pelas normas de SMS.Requirements and skillsRequisitos Obrigatórios:Ensino médio completo e/ou ensino superior em andamento;Conhecimento em Hardware; Dispositivos Móveis; Redes e Conectividade; Sistema Operacional;6 meses de experiência em atividades relacionadas à função;Requisitos Desejáveis:Conhecimento em Windows Server;Additional informationNos preocupamos com o bem-estar das nossas pessoas, por isso oferecemos benefícios e cuidados que permitem uma vida com mais qualidade.Cuidados com a alimentação: Vale Alimentação, Refeitório no local;Cuidados com a saúde: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Telenutrição e telemedicina;Cuidados com a sua saúde mental: Telepsicologia;Cuidados com o seu desenvolvimento: Plataforma de cursos;Outros: Vale transporte; PLR anual;
#J-18808-Ljbffr