A Meep está à procura de um Assistente de Suporte!
Atuamos desde 2015, desenvolvendo soluções de atendimento e pagamento que proporcionam mais agilidade nas vendas e redefinem a experiência do cliente nos estabelecimentos e eventos.
Eliminamos o modelo tradicional de atendimento desses clientes, para oferecer o que os empresários precisam e o que os consumidores querem: lugares e experiências incríveis!
Somos a inovação na experiência de consumo!
A qualquer hora e em qualquer lugar!
**Dia a dia na Meep**:
- Responsável pelo atendimento de primeiro nível de clientes B2B e B2C através da plataforma de atendimento padrão;
- Interpretação e tradução das demandas dos clientes quanto ao uso das plaformas Meep e Mobi e dos equipamentos usados na operação do cliente;
- Atender de forma ágil e com qualidade mantendo uma comunicação clara, humanizada e de acordo com a identidade da empresa;
- Cumprir com os critérios estabelecidos da monitoria de atendimento;
- Validação das informações fornecidas pelos os clientes de forma a garantir a sua veracidade;
**Competências Técnicas**:
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Android;
- Conhecimentos de conceitos básicos de redes de computadores (topologias, protocolos, ip, dhcp, etc);
- Desejável conhecimento em ferramentas de suporte remoto Instalação, configuração e manutenção em impressoras térmicas no ambiente windows.
**Competências Comportamentais**:
- Comunicação verbal e escrita;
- Escuta ativa;
- Atenção distribuída;
- Relacionamento Interpessoal.
**Local de trabalho**:
- Belo Horizonte-MG
**Horário de trabalho**:
- 07h às 19h (Escala 12x36)
**Oferecemos aqui na Meep**:
- Salário: R$2.023,00;
- Cartão refeição Swile R$30,00 por dia trabalhado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte/Combustível.
VEM SER MEEPER!
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