**Onde você vai trabalhar?
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A empresa que está contratando atua na área de Tecnologia desenvolvendo soluções em automação e gestão de informação e está em pleno crescimento.
Está localizada em Florianópolis.
**Que perfil buscamos para o time?
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Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
- Superior Completo ou Cursando Administração, Psicologia, Direito, áreas relacionadas ou de tecnologia.
- Experiência na área de Suporte à clientes externos;
- Conhecimento em Apps do Google;
- Conhecimento em plataformas de vídeo chamadas, como Zoom, Teams;
- Conhecimento em análise e mapeamento de requisitos;
- Conhecimento em tickets e chamados.
E será super incrível se você tiver:
- Experiência em empresas de Software.
- Experiência com elaboração de materiais.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
**Qual será o seu desafio?
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O objetivo desta vaga é prestar atendimento e suporte aos clientes, em relação às soluções da empresa.
Suas atividades serão:
- Realizar treinamentos do sistema;
- Registrar e documentar ações realizadas;
- Realizar análises de fluxos para proposição de soluções;
- Diagnosticar e reportar falhas encontradas nos produtos.
**O que você precisa saber sobre essa vaga?
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A vaga é para atuar de forma híbrida no escritório no Itacorubi, em Florianópolis, SC.
Com carga horária de 40h semanais, de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
A proposta salarial de **R$2.306,85 e, após o período de experiência, R$2.749,55 - CLT** e a empresa também oferece os **benefícios **de VA/VR (R$47,58 por dia trabalhado) + VT (R$ 219,12) + Plano Odontológico Odontoprev + Plano de Saúde Unimed + Auxílio Saúde + Convênio com farmácias SESI e Panvel + Convênio com SESC + Incentivo saúde (Atividade Física - R$100,00) + Ginástica Laboral + Incentivo Educação + Auxílio Infraestrutura (Pandemia) + Day Off de Aniversário.
Além disso, tem grandes chances de crescimento profissional, conforme o sucesso da área vai acontecendo