Venha fazer parte do time Pulsati!
- Desenvolvemos soluções tecnológicas para empresas de saúde de todos os portes e segmentos._
- O maior ingrediente da PULSATI é o investimento em pessoas voltadas para inovação. Juntos nós temos mais de 30 anos de caminhada nessa trajetória na área da saúde._
- Estamos, desde então, unindo forças por um propósito único, tendo empatia para alcançar resultados coletivos._
- Acreditamos que o fator que irá diferenciar nossa empresa das demais é a importância que damos às pessoas que trabalham conosco. A experiência, as habilidades e as expertises de nossos colaboradores e prestadores de serviços decidirão nosso sucesso no mercado._
- Fazemos isso com agilidade, comprometimento, tecnologia, design e um time qualificado para entregar uma solução de ponta a ponta e integrada com um único ponto de contato._
**Cargo**:
- Prestar suporte aos clientes, compreendendo e respondendo às solicitações dos usuários e orientando-os na resolução de dúvidas e problemas.
- Registrar todas as interações com os usuários de forma precisa para manter um histórico completo de atendimentos.
- Auxiliar no desenvolvimento de materiais de suporte e contribuir para a atualização da base de conhecimento.
- Identificar e priorizar demandas com base na urgência e impacto, utilizando raciocínio lógico.
**Requisitos**:
- Boa comunicação para um atendimento claro e eficaz.
- Raciocínio lógico para avaliação e priorização de problemas de suporte.
- Conhecimento no pacote Office.
- Habilidade para gerenciar múltiplas atividades e demandas de clientes simultaneamente.
- Boa capacidade de relacionamento e disposição para trabalho em equipe, com foco no atendimento ao cliente.
**Diferenciais**:
- Experiência anterior com suporte e atendimento ao cliente.
- Conhecimento na área da saúde.
**Outras informações**:
Contratação CLT