Assistente De Suporte

Detalhes da Vaga

Responsabilidades:- Prestar atendimento e suporte técnico aos clientes, seja por telefone, e-mail ou chat, visando a resolução eficiente de suas demandas;- Realizar a triagem e encaminhamento de chamados para as áreas técnicas competentes, acompanhando o andamento até a solução final;- Documentar o histórico dos atendimentos, visando a melhoria contínua dos processos;- Identificar oportunidades de melhoria no serviço de suporte, propondo soluções e inovações;- Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar constantemente seus conhecimentos.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Monitoramento Interno - Ensino Médio

**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Disponibilidade de horário. Habilidade Atividades: Irá atu...


- São Paulo

Publicado 3 days ago

Técnico De Informática

Ensino Superior Completo ou Cursando em Análise de Sistemas, Tecnologias ou áreas correlatas. - Experiência com suporte técnico, instalação de software, form...


Wca Brasil - São Paulo

Publicado 3 days ago

Desenvolvedor Python

Tecnologia - Experiência com Python 3.0, Framework Django e/ou outros para WEB, uso do Guideline PEP8 e Orientação a Objetos; - Conhecimentos de Javascript; ...


São Paulo

Publicado 3 days ago

Técnico Em Eletrônica

Executar tarefas, manutenção corretivas e preventivas dos equipamentos eletrônicos, instalação e reparação de sistemas eletrônicos e higienização de máquinas...


Rio Preto Games Empreendimentos Comerciais Ltda - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-16T00:08:25.910Z