A Edenred tem tudo a ver com meritocracia.
Você vem como você é e contribui.
De fato, o Grupo Edenred registra, recruta e desenvolve todos os talentos e singularidades.
Temos o compromisso de evitar todas as formas de discriminação e oferecer a todos os nossos candidatos oportunidades iguais, independentemente de seu gênero e expressão de gênero, deficiência, origem, opinião religiosa e orientação sexual ou qualquer outro direcionamento.Responsável por realizar os atendimentos aos gestores de empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat, Ura, Fale Conosco, E-mail) para sanar dúvidas, questionamentos e solucionar demandas em primeiro nível de resolução.
Realizar o suporte aos gestores usuários dos produtos e serviços da empresa.Atividades :Responsável por receber as ligações com as dúvidas dos gestores das frotas;Realizar protocolos via sistema para registrar os atendimentos recebidos;Fazer contato com as demais áreas para resolução dos atendimentosRequisitos :Ensino Médio Completo (Desejável Superior em Andamento);Possuir experiências com atendimentos via telefone;Ter boa comunicação, proativa e orientada a resultados.Conheça um pouco dos benefícios que oferecemos para cuidar do que mais importa: você!Modelo de trabalho Híbrido;Ticket Restaurante + Ticket Alimentação;?? Gympass;Cartão Presente Perfeito (aniversário) + Half Day Office;? Assistência Médica e Odontológica;Participação nos Lucros e Resultados (PLR);?Licença maternidade estendida (06 meses);?Licença paternidade (20 dias);Ticket Plus;Seguro de Vida;Plataforma de cursos para o seu desenvolvimento;Plataforma Conte Comigo (assistência jurídica; orientações financeiras; suporte psicológico);Campanhas de Vacinação.Junte-se a nós no propósito de enriquecer conexões para o bem?
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