**Sobre a empresa**:Somos uma Edtech** e o nosso propósito é usar a tecnologia e a inovação como ferramentas de **transformação social, capaz de alavancar a performance de estudantes e educadores**.
E além de criar tecnologias e soluções, para gente, transformação também é gerar oportunidades e impacto positivo - tanto individualmente, quanto em sociedade.
Por isso, nos comprometemos a ter grupos de trabalho diversos e representativos em gênero, raça, idade, crenças, orientação sexual e pessoas com deficiência.
Se você é apaixonado por tecnologia, adora aprender e gosta de desafios, sinta-se sempre livre pra fazer parte da nossa transformação social, vem ser #teamestuda!!!
**Descrição da vaga**: Estamos à procura de pessoas que são apaixonadas pelo que fazem, pessoas curiosas e inquietas que queiram aprimorar seus conhecimentos a todo momento e crescer com a equipe para nos ajudar impactar positivamente a vida de estudantes e educadores.
E para isso estamos recrutando quem possa se juntar a nossa área de Suporte ao Cliente.
**Atividades Chaves**:
- Atender os clientes conforme a ordem da fila de espera;
- Prestar atendimento a clientes que contatam a empresa para a solução de problemas com a plataforma, expor reclamações, relatar elogios ou obter informações sobre os produtos e serviços comercializados, visando garantir a satisfação dos mesmos;
- Avaliar os problemas apresentados e realizar acompanhamento até a resolução;
- Realizar retornos ao cliente dentro das normas, procedimentos padrões e avaliar o nível de satisfação;
- Auxiliar no controle dos atendimentos a fim de resolver os problemas, bem como no acompanhamento de soluções junto a equipe de desenvolvimento, sempre que necessário;
**Requisitos Necessários**:
- Ensino Médio Completo
- Domínio da comunicação verbal e escrita.
**Informações Adicionais**:
- **Benefícios**: Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde, Convênio Odontológico, Gympass, Convênio com instituições de ensino e Day Off (Folga Aniversário).
- **Contrato**: CLT
- **Horário de Trabalho**: 8h diária.
- **Modalidade de Trabalho**: Híbrido e/ou Remoto.