Nosso cliente é um dos maiores especialistas na Estruturação, Administração e Custódia de fundos de investimento do País. Constituído em 2010 com o objetivo de fornecer soluções Financeiras Estruturadas para diversos tipos de clientes e segmentos de empresas, o Banco vem se destacando como um importante prestador de serviços para Fundos no mercado.Atividades:* Atendimento de tickets para solução de problemas;* Analise de problemas e procurar melhor solução;* Comunição com cliente interno e externo; * Atuar em rotina de chamados recorrentes;* Atuar em processo de restauração de arquivos em solução de backup;* Administração de acessos aos sistemas legados;* Atualização cadastral de contas/colaboradores;* Abertura de chamados em fornecedores para sistemas tercerizados; , Perfil Comportamental:* Capacidade de lidar com problemas complexos de maneira estruturada;* Boa comunicação oral e escrita, ser um bom ouvinte e possuir capacidade de abstração; * Capacidade de trabalhar em atividades de mais de um tickt ao mesmo tempo, realizando gestão das atividades e divisão de trabalho entre eles de acordo com a priorização feita pela gestor;* Capacidade de trabalhar em um ambiente em transformação;* Capacidade de trabalhar em regime Home-Office quando necessário;* Possibilidade de trabalhar no regime de hora extra quando necessário;* Orientação por metas e proatividade com grande foco nos resultados;* Habilidades de comunicação com time técnico e áreas de negócio;* Raciocínio lógico, estruturado e orientado a resolução de problemas;* Organização e gestão das demandas sob sua responsabilidade para atendimento a cronogramas acordados;* Capacidade de trabalho em equipe;* Curioso e proativo.Conhecimentos obrigatórios:* Conhecimento em sistema operacional Windows home/pro;* Conchemento em Ferramentas Microsoft (Pacote Office 365 cloud);* Conhecimento em procedimento de formatação/reinstação de sistemas operacionais (Windows desktop);* Conhecimento em rotina de backup (perfil/arquivos) dos usuarios , e restore das informações;* Conhecimento em soluões de certificados digital;* Conchecimento em adminsitração de ususarios em Active Directory ;Experiência:* Ter experiência anterior mínima nas áreas de suporte e/ou infraestrutura;Desejavél:Conhecimento basico sobre ITIL v3;Ingles Basico (leitura);Conhecimento em Scripts/power Shell;Conhecimento em Servidores Windows/Linux;Conhecimento em redes (lan/wan/wifi);