Descrição da vaga
Já pensou em trabalhar na franqueadora do maior cartão de descontos do Brasil e nos ajudar a construir um mundo mais igual e acessível? É o que TODOS temos a oferecer por aqui! Estamos com oportunidade disponível para Assistente de Suporte, modo de trabalho presencial, de segunda à sexta-feira entre 8h às 18h, com 2 horas de almoço. Tem interesse e disponibilidade para fazer parte de tudo isso? Confira mais algumas informações importantes antes de se candidatar:
Responsabilidades e atribuições
Responsável pelo atendimento, solução, encaminhamento e acompanhamento dos chamados de suporte, identificação e sugestão de possíveis melhorias nos procedimentos, emissão de relatórios via banco de dados e elaboração de manuais técnicos dos sistemas e regras de negócios, visando contribuir para a melhoria da performance financeira e comercial das franquias e crescimento dos negócios, bem como atingimento dos resultados operacionais e financeiros da Empresa, nos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, através da adequada alocação de seus recursos técnicos e materiais.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio, completo. Desejável cursando ensino superior, nos cursos de Tecnologia da Informação, Engenharias ou áreas correlatas;
Domínio Pacote Office;
Vivência em estrutura de linguagem SQL Server;
Conhecimento básico em conceitos para trabalhar com atendimento ao cliente;
Vivências nas áreas de suporte ao cliente.
Benefícios
Plano de Saúde amplo e coparticipativo;
Vale Alimentação do Ifood, com R$25,00 por dia útil;
Acesso a cursos da plataforma Refuturiza;
Plano de Desenvolvimento Individual (PDI);
Day Off para aproveitar seu aniversário;
WellHub (Gympass) ou TotalPass;
Licenças maternidade e paternidade estendidas;
Auxílio creche de até R$ 300,00 por filho;
Plano Odontológico com cobertura completa;
Benefício Bem me Cuido, com atendimentos mensais em Psicologia;
Seguro de vida com coberturas essenciais;
5 dias de licença matrimonial.
#J-18808-Ljbffr