Completo ou cursando em: Administração, Sistemas de informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas; Facilidade de comunicação; Empatia com atendimento aos clientes; Proatividade; Agilidade nas tarefas; Curiosidade por novos conhecimentos; Espírito de equipe; Flexibilidade; O que pode diferenciar você?
Experiência em atendimento ao cliente; Experiência com ERP; Vivência com suporte técnico; Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office; Em nosso time saber perguntar torna-se fator fundamental para um bom atendimento; Conhecimento de Agronegócio; Conhecimento avançado em processos administrativos, financeiros, contábeis, etc; Conhecimento avançado de Pacote Office; Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade; Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo; Assegurar e acompanhar até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento; Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com as equipes de desenvolvimento de produto; Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente; Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade; Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação; Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento; Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos; Obedecer às regras pré-definidas pela empresa e pelos gestores do departamento; Participar de treinamentos quando convocado; Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento; Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata.