Completo ou cursando em: Administração, Sistemas de informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas;Facilidade de comunicação;Empatia com atendimento aos clientes;Proatividade;Agilidade nas tarefas;Curiosidade por novos conhecimentos;Espírito de equipe;Flexibilidade;O que pode diferenciar você?Experiência em atendimento ao cliente;Experiência com ERP;Vivência com suporte técnico;Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Aplicativos, Redes e pacote office;Em nosso time saber perguntar torna-se fator fundamental para um bom atendimento;Conhecimento de Agronegócio;Conhecimento avançado em processos administrativos, financeiros, contábeis, etc;Conhecimento avançado de Pacote Office;Prestar atendimento de suporte aos clientes, na sua equipe de atuação, atendendo solicitações de suporte em atendimentos de baixa a alta complexidade;Registrar na ferramenta de gestão os atendimentos e sua evolução, conforme recomendado em processo;Assegurar e acompanhar até a solução definitiva as situações demandadas pelo cliente, em todas as fases, do início ao fim do atendimento;Negociar prazos de solicitações de clientes e soluções com as equipes de desenvolvimento de produto;Identificar oportunidades de melhoria na capacitação da equipe e do cliente;Analisar e priorizar as demandas de acordo com a criticidade;Manter-se atualizado quanto às novidades dos sistemas na sua área de atuação;Apoiar os demais colegas da equipe em assuntos pontuais de seu conhecimento;Focar na satisfação do cliente, para que estejamos sempre dentro dos níveis propostos de SLA definidos;Obedecer às regras pré-definidas pela empresa e pelos gestores do departamento;Participar de treinamentos quando convocado;Contribuir com a criação e manutenção de artigos da base de conhecimento;Executar outras atividades correlatas ao seu cargo e/ou a pedido de sua liderança imediata.