**Responsabilidades**:
- Atender chamados de suporte técnico, tirando dúvidas dos alunos e gestores, identificando, diagnosticando e resolvendo problemas no LMS;
- Registrar e documentar questões e soluções no sistema de tickets;
- Escalar problemas complexos para o suporte técnico de nível superior;
- Realizar a configuração inicial e a manutenção básica de hardware e software;
- Auxiliar na criação e atualização de manuais e documentações técnicas;
- Monitorar o desempenho dos sistemas de TI e reportar desvios;
- Contribuir para projetos de melhoria contínua em tecnologia da informação.
Formação em Tecnologia da Informação ou campo relacionado;
Experiência
- Suporte técnico ou assistente de infraestrutura;
- Compreensão básica de sistemas operacionais (Windows, Linux), redes de computadores, hardware e software;
- Familiaridade com ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de tickets;
- Conhecimentos básicos sobre práticas de segurança de TI, incluindo proteção contra víruse gestão de acessos.
**Requisitos**
Suporte técnico ou assistente de infraestrutura;
- Compreensão básica de sistemas operacionais (Windows, Linux), redes de computadores, hardware e software;
- Familiaridade com ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de tickets;
- Conhecimentos básicos sobre práticas de segurança de TI, incluindo proteção contra víruse gestão de acessos.
**Jornada de trabalho**
segunda á sexta Carga Horária:
**Jornada de trabalho**
segunda á sexta
Sem informação
Suporte técnico ou assistente de infraestrutura; -Compreensão básica de sistemas operacionais (Windows, Linux), redes de computadores, hardware e software; -Familiaridade com ferramentas de suporte remoto e sistemas de gerenciamento de tickets; -Conhecimentos básicos sobre práticas de segurança de TI, incluindo proteção contra víruse gestão de acessos.