Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

13354-Analista De Requisitos

A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinan...


Desde Global Hitss - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Técnico De Service Desk Ii

**Nível hierárquico**: Operacional - **Jornada de trabalho**: (Segunda a Sexta) / Presencial - **Horário**: a definir - **Modalidade de contratação**:Coopera...


Desde Vanelos Tecnologia Ltda - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Técnico De Impressoras

Conhecimento técnico dos fabricantes Ricoh, Samsung, Brother, HP e outras. Noções básicas de informática Vaga para contratação através de MEI. Salario a comb...


Desde Divulga Vagas - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Estágio Analytics

: **Estágio Analytics - Hybrid** Você gosta de solucionar problemas, explorar eventos e busca conhecimento constantemente sempre perguntando: "E se?" Se si...


Desde Sas - Distrito Federal

Publicado 14 days ago

Assistente De Suporte N1 – Código Da Vaga Mtsc-39210 - Acesse Https://Atekx.Com.Br/Vagas

Assistente De Suporte N1 – Código Da Vaga Mtsc-39210 - Acesse Https://Atekx.Com.Br/Vagas
Empresa:

Atek Group


Detalhes da Vaga

Assistente de suporte – N1 – Código da vaga MTSC - 39210

Remuneração:

R$ 1.920,00 Assistente de Suporte N1 | das 13h00 às 22h00 | terça feira a sábado Benefícios -

Plano de saúde (Unimed); -

Convênio com farmácia; -

Vale transporte; -

Vale-alimentação/refeição (R$ 30,00 por dia útil); -

Frutas diariamente; -

Presente de aniversário; -

Seguro de vida; -

Convênios com SESC e ACIB; -

Auxílio pós-graduação (após a efetivação); -

Auxílio inglês/espanhol (após a efetivação). Perfil O nível de N1 corresponde ao atendimento inicial dos chamados que chegam ao suporte, e por isso buscamos por talentos que saibam dar acolhimento, atenção e ajuda ao nosso cliente. Um talento que soluciona os problemas de baixa complexidade assim como as dúvidas dos clientes com a ajuda de uma base de conhecimento. Requisitos da função -

Experiência como analista de suporte nível 1 mínimo de 1 ano; -

Ótima comunicação escrita e verbal para que haja uma comunicação clara e fluida; -

Paciência para lidar com clientes; -

Esteja estudando; -

Conhecimento técnico em evolução; -

Conhecimento de produto; -

Acessível; -

Conhecimento do processo do time; -

Relacionamento interpessoal; -

Saber trabalhar em equipe; -

Perfil resolutivo; -

Perfil proativo; -

Uma pessoa comprometida; -

Uma pessoa empática; -

Vontade de aprender.

Responsabilidades -

Abertura de chamados; -

Registrar todos os atendimentos; -

Classificar corretamente os chamados; -

Coletar detalhes sobre a situação para poder escalar N2/analista; -

Atendimento telefônico; -

Atendimento via chat; -

Atendimento Remoto (Team Viewer); -

Escalonamento de chamados para N2; -

Criar post base conhecimento; -

Dar feedback dos clientes para o N2; -

Estudar o changelog sempre que sair uma atualização; -

Seguir normas / procedimentos internos; -

Cadastro de clientes na plataforma Movidesk; -

Acompanhar novos clientes e abrir chamado de vínculo; -

Intermediações com terceiros, como prefeituras, instituições financeiras, contadores, secretaria da fazenda. Regime de atuação -

Trabalho presencial em Blumenau.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Suporte N1 – Código Da Vaga Mtsc-39210 - Acesse Https://Atekx.Com.Br/Vagas
Empresa:

Atek Group


Built at: 2024-09-09T06:40:20.123Z