Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor(A) Backend {Partners}

A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa so...


Desde Paytrack - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Node. Js Engineer (Remote From Anywhere)

At Workling, we're revolutionizing the way businesses thrive by seamlessly matching challenges with skills, igniting instant impact and fueling continuous gr...


Desde Workling - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Devops Engineer

Estamos em busca de uma pessoa que nos auxilie a manter, gerar relatórios, alertas e fazer a sustentação de nossa infra AWS.Somos uma empresa que possui solu...


Desde Débito Direto - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Técnico De Informática Ii - Temporário - Sc

Cargo: TÉCNICO DE INFORMÁTICA II temporário de 05/08 até 06/09 Endereço: Rua Felipe Schmidt, 689 - Centro - CEP 89300-178 Salário: R$ 2.831,92 O que oferecem...


Desde Ilha Service Informática - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Assistente De Suporte N1- Das 13H00 Às 22H00 - Terça Feira A Sábado -Https://Atekx.Com.Br/Vagas

Assistente De Suporte N1- Das 13H00 Às 22H00 - Terça Feira A Sábado -Https://Atekx.Com.Br/Vagas
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Assistente de suporte – N1 - das 13h00 às 22h00 de terça feira à sábado Código da vaga MTSC-39210 - faça seu cadastro em https://atekx.Com.Br/vagas Remuneração:R$ 1.920,00 Benefícios - Plano de saúde (Unimed);- Convênio com farmácia;- Vale transporte;- Vale-alimentação/refeição (R$ 30,00 por dia útil);- Frutas diariamente;- Presente de aniversário;- Seguro de vida;- Convênios com SESC e ACIB;- Auxílio pós-graduação (após a efetivação);- Auxílio inglês/espanhol (após a efetivação). Perfil O nível de N1 corresponde ao atendimento inicial dos chamados que chegam ao suporte, e por isso buscamos por talentos que saibam dar acolhimento, atenção e ajuda ao nosso cliente. Um talento que soluciona os problemas de baixa complexidade assim como as dúvidas dos clientes com a ajuda de uma base de conhecimento. Requisitos da função - Experiência como analista de suporte nível 1 mínimo de 1 ano;- Ótima comunicação escrita e verbal para que haja uma comunicação clara e fluida;- Paciência para lidar com clientes;- Esteja estudando;- Conhecimento técnico em evolução;- Conhecimento deproduto;- Acessível;- Conhecimento do processo do time;- Relacionamento interpessoal;- Saber trabalharem equipe;- Perfil resolutivo;- Perfil proativo;- Uma pessoa comprometida;- Uma pessoa empática;- Vontade de aprender. Responsabilidades - Abertura de chamados;- Registrar todosos atendimentos;- Classificar corretamente os chamados;- Coletar detalhes sobre a situação para poder escalar N2/analista;- Atendimento telefônico;- Atendimento viachat;- Atendimento Remoto (Team Viewer);- Escalonamento de chamados para N2;- Criar post baseconhecimento;- Dar feedback dos clientes para o N2;- Estudar o changelog sempre que sair uma atualização;- Seguir normas /procedimentos internos;- Cadastro de clientes na plataforma Movidesk;- Acompanhar novos clientes e abrir chamado de vínculo;- Intermediações com terceiros, como prefeituras, instituições financeiras, contadores, secretaria da fazenda. Regime de atuação - Trabalho presencial em Blumenau.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Suporte N1- Das 13H00 Às 22H00 - Terça Feira A Sábado -Https://Atekx.Com.Br/Vagas
Empresa:

buscojobs Brasil


Built at: 2024-09-28T05:05:54.413Z