Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Cientista De Dados

Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras.Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja ho...


Desde Central It - Distrito Federal

Publicado a month ago

Desenvolvedor Php Sênior

Será responsável por php 7 (slim framework 3 e/ou 4), javascript e frameworks relacionados, orientação à objetos e padrões de projetos, banco de dados nosql,...


Desde Memora - Distrito Federal

Publicado a month ago

Banco De Talentos - Analista De Dp

DESCRIÇÃO DA VAGA Estar atento às mudanças nas leis trabalhistas e tributárias ; Acompanhar os processos de admissão, demissão e pagamento; Realizar o contro...


Desde Apc Facilities - Distrito Federal

Publicado a month ago

Auxiliar Técnico

Área de atuação: Contratos / ServiçosLocalização: Taguatinga-DFAtribuições: Auxiliar na instalação dos módulos fotovoltaicos em altura e estruturas de solo, ...


Desde Posta Vagas Brasil - Distrito Federal

Publicado a month ago

Assistente De Suporte N1- Das 13H00 Às 22H00 - Terça Feira A Sábado -Https://Atekx.Com.Br/Vagas

Assistente De Suporte N1- Das 13H00 Às 22H00 - Terça Feira A Sábado -Https://Atekx.Com.Br/Vagas
Empresa:

Atek Group


Detalhes da Vaga

Assistente de suporte – N1 - das 13h00 às 22h00 de terça feira à sábadoCódigo da vaga MTSC-39210 - faça seu cadastro em https://atekx.com.br/vagasRemuneração:  R$ 1.920,00Benefícios-       Plano de saúde (Unimed);-       Convênio com farmácia;-       Vale transporte;-       Vale-alimentação/refeição (R$ 30,00 por dia útil);-       Frutas diariamente;-       Presente de aniversário;-       Seguro de vida;-       Convênios com SESC e ACIB;-       Auxílio pós-graduação (após a efetivação);-       Auxílio inglês/espanhol (após a efetivação).PerfilO nível de N1 corresponde ao atendimento inicial dos chamados que chegam ao suporte, e por isso buscamos por talentos que saibam dar acolhimento, atenção e ajuda ao nosso cliente. Um talento que soluciona os problemas de baixa complexidade assim como as dúvidas dos clientes com a ajuda de uma base de conhecimento.Requisitos da função-       Experiência como analista de suporte nível 1 mínimo de 1 ano;-       Ótima comunicação escrita e verbal para que haja uma comunicação clara e fluida;-       Paciência para lidar com clientes;-       Esteja estudando;-       Conhecimento técnico em evolução;-       Conhecimento de produto;-       Acessível;-       Conhecimento do processo do time;-       Relacionamento interpessoal;-       Saber trabalhar em equipe;-       Perfil resolutivo;-       Perfil proativo;-       Uma pessoa comprometida;-       Uma pessoa empática;-       Vontade de aprender.Responsabilidades-       Abertura de chamados;-       Registrar todos os atendimentos;-       Classificar corretamente os chamados;-       Coletar detalhes sobre a situação para poder escalar N2/analista;-       Atendimento telefônico;-       Atendimento via chat;-       Atendimento Remoto (Team Viewer);-       Escalonamento de chamados para N2;-       Criar post base conhecimento;-       Dar feedback dos clientes para o N2;-       Estudar o changelog sempre que sair uma atualização;-       Seguir normas / procedimentos internos;-       Cadastro de clientes na plataforma Movidesk;-       Acompanhar novos clientes e abrir chamado de vínculo;-       Intermediações com terceiros, como prefeituras, instituições financeiras, contadores, secretaria da fazenda.Regime de atuação-       Trabalho presencial em Blumenau.


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Suporte N1- Das 13H00 Às 22H00 - Terça Feira A Sábado -Https://Atekx.Com.Br/Vagas
Empresa:

Atek Group


Built at: 2024-06-27T12:04:01.057Z