Job descriptionAtender o cliente para esclarecer dúvidas pontuais e para contingenciar ou oferecer soluções na operação do ERP CIGAM, garantindo a sua satisfação pelo relacionamento, suporte ágil e efetivo, de forma alinhada com as políticas e planejamento geral da empresa.Main responsibilitiesReceber e solucionar as solicitações de suporte, com foco na solução das demandas do cliente e no menor tempo possível;Orientar o cliente, dirimindo as suas dúvidas e propondo soluções, em produto e serviços, que visem o melhor aproveitamento dos recursos do sistema;Encaminhar os chamados de suporte às pessoas responsáveis, sempre que a solução depender de outro setor ou área;Apoiar nas atividades de planejamento, desenvolvimento, testes, implantação e manutenção do ERP CIGAM.Requirements and skillsFormação:Administrativo, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e afins.Conhecimentos:Experiência anterior com software de gestão ou empresa de TI;Experiência em atendimento ao cliente;Conhecimento técnico/conceitual de sistemas E.R.P;Conhecimento em Gestão de Negócios (contábil, financeiro, fiscal, etc);Conhecimentos em qualidade, relacionamento com o cliente e trabalho em equipe;Conhecimento dos aplicativos Windows (Word, Excel, Power Point, Internet, Outlook);Domínio Verbal e Escrito da Língua Portuguesa.Additional informationBenefícios Auxílio alimentação; Vale transporte;?GympassUniversidade Corporativa, Trilhas de Desenvolvimento, Plano de Carreira, Capacitações;Investimento na carreira profissional com cursos e certificações;????
Auxílio em Planos de Saúde; Horário flexível;Programa de Participação de Resultados;? Seguro de Vida;?Trabalho híbrido; Fornecimento de Equipamentos;Excelentes Práticas de Gestão, empresa premiada GPTW.
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