Como Assistente de Suporte, você será responsável pelo atendimento inicial, registros de chamados e esclarecimento de dúvidas.
Realizará o primeiro nível de diagnóstico, atendendo aos chamados por diversos meios de contatos.
Além disso, participará do processo de implantação e parametrização de novos clientes, bem como no desenvolvimento da documentação dos procedimentos e processos realizados pela equipe.Responsabilidades:Primeiro atendimento, registro de chamados e esclarecimento de dúvidas;Realizar a primeira linha de diagnóstico atendendo os chamados pelos diferentes meios de contato (telefone, e-mail e helpdesk);Categorizar, priorizar e distribuir os chamados com base no impacto e classificação;Realizar atualização das configurações da ferramenta;Realizar treinamentos específicos necessários para melhor utilização da ferramenta;Reportar dados e insights de melhoria do processo de atendimento aos clientes.Requisitos:Ensino superior em andamento;Capacidade de construir relacionamento com os clientes e membros da equipe;Habilidade de organização e gestão de tempo;Habilidade de trabalhar com planilhas e apresentações do Pacote Google;Identificação com atendimento ao público e paixão por resolver problemas;Demonstrar trajetória profissional consistente na área de Atendimento e Relacionamento com Cliente;Experiência com plataformas de helpdesk;Inglês e/ou espanhol intermediário ou avançado;Vivência com atendimento multicanal.Benefícios:Salário Fixo;Vale Alimentação e Refeição R$35/dia;Auxílio Creche.Processo Seletivo:Entrevista com o RH;Teste de Habilidades Técnicas;Entrevista Final - Coordenação.Aqui nós somos valorizados por quem somos e não apenas pelo que fazemos.
Ajudamos empresas de todos os tamanhos e segmentos a desenvolver uma cultura baseada em valores éticos.Nosso grupo nasceu em 2008, quando jovens empreendedores resolveram criar algo novo para o mercado.
A Contato Seguro é a empresa pioneira no Brasil na implementação e gestão de Canais de Ética para o mundo corporativo.
Depois, com o aumento das demandas, em 2022 foi fundada a Compliance Station.O propósito do nosso grupo é disseminar a cultura da integridade e da ética para a formação de uma sociedade mais justa e livre da corrupção.
Juntos, nós atendemos mais de 2.000 clientes, atuamos em mais de 35 países, em 7 idiomas e continuamos crescendo exponencialmente a cada ano.Bom é fazer parte de um grupo que valoriza o que é certo.Trabalhamos com toda liberdade, num ambiente receptivo e animado que nos impulsiona a fazer a diferença todos os dias.Um dos grandes diferenciais é a atuação da nossa liderança, sempre próxima, e a facilidade de comunicação que temos com todo mundo aqui dentro.Conheça os valores que compõem nossa essência desde o início: Nossa ação gera transformação; Queremos ser melhores a cada dia; Respeitamos todas as diferenças; Inovamos para construir o futuro hoje; Acreditamos na força do nosso time; Somos apaixonados pelo que fazemos; A integridade faz parte do nosso DNA; Priorizamos a excelência em cada entrega; Descomplicamos o complexo; Inspiramos e somos inspirados.Se identificou?
Faça parte da nossa cultura também!
#J-18808-Ljbffr