Além disso, buscamos profissionais que tenham paixão em agregar valor aos produtos através de um atendimento especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes.
Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço.
A atuação possui foco no atendimento remoto em diversos canais, orientado para o esclarecimento de dúvidas e apoio para o melhor uso dos nossos produtos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Evoluir e padronizar os materiais e processos do atendimento;
- Realizar atualização das configurações da ferramenta;
- Realizar treinamentos específicos necessários para melhor utilização da ferramenta;
- Recepcionar e esclarecer dúvidas relacionadas a ferramenta; e
- Reportar dados e insights de melhoria do processo de atendimento aos clientes.
**Requisitos e qualificações**
- Capacidade de comunicar de forma eficaz;
- Capacidade de conduzir reuniões de forma didática;
- Capacidade de construir relacionamento com os clientes e membros da equipe;
- Graduação e/ou tecnólogo em andamento;
- Habilidade de organização e gestão de tempo;
- Habilidade de trabalhar com planilhas e apresentações do Pacote Google; e
- Identificação com atendimento ao público e paixão por resolver problemas.
**SERIA LEGAL SE VOCÊ**:
- Demonstrar trajetória profissional consistente na área de Atendimento e
- Relacionamento com Cliente;
- Experiência com a plataforma zendesk;
- Inglês e/ou espanhol intermediário ou avançado; e
- Vivência com atendimento multicanal.
**Informações adicionais**
- Premiação por atingimento de meta e super meta;
- Crescimento Pessoal & Profissional;
- Vale Transporte;
- Vale Alimentação/Refeição R$32,30/dia;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Seguro de Vida.
Aqui nós somos valorizados por **quem **somos e não apenas pelo que **fazemos**.
Ajudamos empresas de todos os tamanhos e segmentos a desenvolver uma **cultura baseada em valores éticos**.
Nosso grupo nasceu em 2008, quando jovens empreendedores resolveram criar algo novo para o mercado.
A **Contato Seguro** é a empresa pioneira no Brasil na implementação e gestão de Canais de Ética para o mundo corporativo.
Depois, com o aumento das demandas, em 2015 foi fundada a **Compliance Total** e em 2019, a** Compliance Station**.
O propósito do nosso grupo é disseminar a **cultura da integridade e da ética** para a formação de uma sociedade mais **justa **e livre da corrupção.
Juntos, nós atendemos mais de **1.000 clientes**, atuamos em mais de **35 países**, em **7 idiomas **e continuamos crescendo exponencialmente a cada ano.
**Bom é fazer parte de um grupo que valoriza o que é certo.
**
Trabalhamos com toda **liberdade**, num ambiente receptivo e animado que nos impulsiona a fazer a **diferença **todos os dias.
Um dos grandes diferenciais é a atuação da nossa liderança, sempre **próxima**, e a facilidade de **comunicação **que temos com todo mundo aqui dentro.
Faça parte desta nova cultura você também!