Prestar suporte em soluções de Infra Estrutura;
- Orientar os usuários sobre as boas práticas, no uso de informações e realizar correções quando necessário;
- Abertura, acompanhamento e fechamento de tickets/chamados entendendo a solicitação do cliente e ficando responsável pelo chamado;
- Escalar chamados para o time responsável;
- Cumprir os prazos acordados com os requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de TI;
- Atualizar base de conhecimento (FAQ): Registro de novos problemas com sua devida forma de resolução, assim como, atualização dos problemas já conhecidos acrescentando novas formas de resolução;
- Prestar suporte aos usuários no aspecto de software;
- Atender os usuários em conformidade com as diretrizes da organização;
- Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
- Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações dos clientes;
- Atender os usuários com cordialidade;
- Dar feedback para os usuários com chamados em aberto;
- Estar alinhado com as melhores práticas de Help Desk do mercado;
- Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros;
- Contribuir com a melhoria contínua do processo de atendimento;
- Zelar pela imagem da empresa, primando pela ética e mantendo sigilo das informações.
- Graduado ou Cursando Superior na área Tecnologia da Informação;
- Conhecimentos básicos em Cloud Computing, Infraestrutura ou Redes e Segurança;
- Conhecimento básico de Windows Server;
- Vivência com atendimento ao usuário,
- Inglês nível técnico.
- Ticket alimentação R$ 322,00;
- Seguro de vida.
- DayOff (Folga Aniversário))
- Plano de Carreira