**Descrição**:
A área de **Atendimento à Cooperativa** é responsável por auxiliar as cooperativas e entidades do CCS nas dúvidas relativas aos procedimentos operacionais e regras de negócio de diversos sistemas e serviços, na análise dos erros de sistema, nas requisições de serviços de 1º e 2º níveis e ainda, por fomentar informação para correção e melhoria das ferramentas que são utilizadas diariamente pelas cooperativas e seus associados.
Além dos processos relacionados ao suporte de cooperativas, a área é responsável pela coordenação dos processos de migração e incorporação de cooperativas, pela implementação e gestão da Base de Conhecimento e a gestão da ferramenta de Service Desk Portal de Serviços do CCS.
**Atividades**:
- Auxiliar as cooperativas tirando dúvidas referente aos processos inerentes aos procedimentos operacionais referentes a produtos de crédito rural, tais como análise de crédito, cadastro de operações como crédito rural, pessoal e financiamentos.
- Prestar atendimento e suporte operacional as regras negocias dos produtos de Crédito Rural para as cooperativas e centrais.
- Atender as demandas das cooperativas por meio da ferramenta de chamados, utilizando a base de conhecimento, BNDES, BACEN, MAPA, manuais, procedimentos documentados e consulta os analistas especialistas.
- Intermediar com as equipes de 3° níveis de tecnologia e gestores operacionais dos produtos e serviços Sicoob.
- Dar apoio as equipes do canal de atendimento telefônico, além de propor/sugerir melhorias para os processos de atendimento da área assim como dos produtos e serviços atendidos.
**Requisitos**:
**Requisitos Obrigatórios**:
- Superior cursando em Engenharia Agrônoma, Técnico em Agronegócios, Zootecnia, Economia, Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
- Experiência em atendimento ao cliente
- Experiência em análise e concessão de operações de crédito rural;
- Experiência em análise de risco
- Noção sobre contratos e documentação de crédito;
- Experiência com cadastro de operações pessoa física e jurídica
- Experiência com centros de suporte
- Conhecimento em Pacote Office (Word, Excel, Power Point
**Centro Cooperativo Sicoob - CCS**
**Benefícios**:
Auxílio-Creche/ Babá, Bolsa de Estudos para Graduação e Pós-Graduação, Cesta Natalina, Day off - fim de ano, Licença maternidade estendida, Licença paternidade estendida, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programa de Desenvolvimento de Soft e Hard Skills, Programa de Mobilidade Interna - Match Oportunidades Internas, Programa Viver Bem, Seguro de Vida, Universidade Corporativa Sicoob, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional), Wellhub