Somos uma Fintech que vai além de soluções digitais de crédito.
Orientamos e apoiamos os nossos parceiros na tomada de decisões e isso faz com que a nossa rede esteja cada vez mais sólida e nossos clientes mais satisfeitos.
Nos dedicamos ao máximo para que haja uma comunicação simples, próxima e sem barreiras.
E para continuarmos nos dedicando cada vez mais em garantir a satisfação de nossos parceiros e clientes, estamos em busca de um (a) Assistente de Suporte Operacional:
Missão: Realizar os atendimentos por chamadas de vídeo, telefone e chats, visando solucionar demandas de clientes, validar informações das operações ou tirar dúvidas garantindo uma prestação de serviço de excelência.
Responsabilidades: Realizar atendimento por chamadas de vídeo, telefone, chats e e-mail validando dados cadastrais e passando informações ao cliente sobre a operação que está sendo realizada;Realizar análise de documentos e de elegibilidade de clientes;Tirar dúvidas de clientes e parceiros relacionadas às operações.Requisitos: Experiência em atendimento ao cliente;Habilidades de comunicação escrita e verbal;Digitação Avançada;Informática Intermediária;Pacote Office Intermediário;Trabalho em equipe;Relacionamento Interpessoal;Responsabilidade;Perfil detalhista e Analítico;Ser Diligente;Abertura para Aprendizado;Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (incluindo sábados e domingos).O que oferecemos: Salário compatível com o mercado;Vale Alimentação R$ 24,00/dia;Convênio Médico e Odontológico (após período de experiência);Ambiente colaborativo e de constante desenvolvimento;Se identificou com a vaga?
Então se candidate e venha conhecer uma das Fintechs que mais cresce no Brasil.
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