Assistente De Suporte Operacional

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
**É possível transformar o mundo?
**

**Com o Sicoob, Sistema de Cooperativa de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação**:o cooperativismo**!
**

**Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, por isso, a contribuição de todos faz a diferença.
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**Aqui, nosso propósito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade.
**E nossa missão é proporcionar soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação.
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**Você pode fazer parte desse propósito e contribuir, diariamente, com a nossa missão.
**

A **área de Atendimento à cooperativa** está com **duas oportunidades** para **Assistente de Suporte Operacional (Migração e Incorporação).
**

A área de Atendimento à Cooperativa é responsável por auxiliar as cooperativas e entidades do CCS nas dúvidas relativas aos procedimentos operacionais e regras de negócio de diversos sistemas e serviços, na análise dos erros de sistema, nas requisições de serviços de 1º e 2º níveis e ainda, por fomentar informação para correção e melhoria das ferramentas que são utilizadas diariamente pelas cooperativas e seus associados.
Além dos processos relacionados ao suporte de cooperativas, a área é responsável pela coordenação dos processos de migração e incorporação de cooperativas, pela implementação e gestão da Base de Conhecimento e a gestão da ferramenta de Service Desk Portal de Serviços do CCS.
Então, se você é uma pessoa** proativa, empática, pontual, que sabe trabalhar em equipe e possui habilidade em negociação e comunicação**, esta vaga pode ser para você.
Além das habilidades descritas, o setor precisa de uma pessoa com** ensino superior completo ou cursando a partir do 4º semestre em Administração, Processos Gerenciais e Tecnologia da Informação.
**

**É importante destacar que o profissional realizará as seguintes atividades**:

- Auxiliar as cooperativas no suporte referente aos processos e procedimentos operacionais padrões e auxílio na identificação de erros e solicitações de cooperativas;
- Realizar atendimento de chamados por meio de ferramenta de service desk com o apoio da base de conhecimento para a resolução de demandas, leitura e entendimento manuais de instruções gerais, procedimentos operacionais, intermediação com as equipes de 3° níveis de tecnologia e gestores operacionais dos produtos e serviços Sicoob;
- Auxiliar na coordenação dos processos de implantação, incorporação, migração - ingresso de cooperativas e egresso para o Sicoob, descredenciamento, autuando em conjunto com as áreas de negócio, tecnologias e outros;
- Suporte na elaboração de cronograma e execução dos processos com cooperativas centrais, singulares e empresas de tecnologias terceirizadas responsáveis pela troca de informações;
- Dar apoio na troca de arquivos TXT e tratativas de críticas e validações prévias para importações de dados;
- Auxiliar na divulgação interna com todas as áreas envolvidas para validação de impactos envolvidos nos processos;
- Elaboração de plantões para execução de processos de migração e incorporação de cooperativas;
- Atualização de base de conhecimento e material de apoio de equipe de cada etapa dos processos;
- Consultas SQL para identificação de falhas e ocorrências diversas.
**Conhecimentos desejáveis**:

- Produtos SISBR;
- Processos e rotinas do ITIL;
- Produtos e serviços financeiros;
- Sistemas de Service Desk e chamados.
**Vivências/Experiências requisitadas**:

- Ter experiência comprovada de atendimento de 2º nível.
**Desafios da Função**:

- Relacionamento com cooperativas;
- Ter domínio dos processos envolvidos;
- Ter controle emocional em momentos de estresse;
- Entender a importância de suas atividades e o impacto de suas entregas no resultado dos processos que está envolvido;
- Ter conhecimento e visão estratégica da empresa;
- Foco em resultado.
- Foco no Cliente.
**Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.
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**Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PcD).
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**Os benefícios do cooperativismo têm explicação!
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**Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS**

**Requisitos**:

- Atendimento de clientes;
- Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
- Consultas SQL;
- Troca de arquivos para validação.
**Benefícios**:
Auxílio-Creche, Bolsa de Estudos, Cesta Natalina, Gympass, Participação nos Resultados (anual), Plano de Saúde, Plano Odontológico, Previdência Privada Multipatrocinada, Programas de Qualidade de Vida e Bem-Estar, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte (opcional)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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