Estamos em busca de um Assistente de Suportepara compor o time da Staage!
Você será responsável pelo atendimento via canais como WhatsApp, Instagram, oferecendo suporte eficiente e resolvendo dúvidas e problemas relacionados aos nossos cursos e serviços.
Se você é uma pessoa comunicativa, com paixão por ajudar, dá uma olhada na descrição da posição abaixo e te inscreve!
Responsabilidades e atribuições:
Prestar atendimento ao suporte da Staage via WhatsApp, Instagram, SAC e outras plataformas, garantindo uma comunicação clara e eficaz;Resolver dúvidas e problemas dos alunos e usuários, oferecendo soluções rápidas e satisfatórias;Encaminhar demandas específicas para as áreas responsáveis, acompanhando o andamento até a resolução final;Acompanhar o fluxo de mensagens e solicitações, garantindo que todas as interações sejam respondidas no menor tempo possível;Manter registros detalhados das interações e solicitações, utilizando ferramentas internas;Contribuir para a melhoria contínua dos processos de atendimento, sugerindo boas práticas e novas abordagens para o suporte.
Requisitos e qualificações:
Experiência prévia com atendimento ao cliente, especialmente em canais como WhatsApp, SAC e redes sociais;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade para transmitir informações de forma clara e eficaz;Habilidade para lidar com múltiplas demandas simultaneamente, priorizando o atendimento de forma organizada;Conhecimento em ferramentas de suporte e atendimento online;Perfil proativo, empático e com orientação para soluções;Estar cursando faculdade de Administração, Processos Gerenciais, Engenheria ou em áreas relacionadas será um diferencial;O que oferecemos:
Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;Foco em metas, não em horários;Gestão meritocrática;Plano de saúde;Acesso a plataforma da Staage.
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