**Descric?a?o do Cargo**:
Realizar a manutenc?a?o de infraestrutura das redes de computadores, instalar sistemas e configurar softwares e servidores; Manutenc?a?o de estac?o?es de trabalho (hardware e software); Atuac?a?o como help-desk; Suporte ao ERP da empresa; Suporte as aplicac?o?es web / on
- premise da empresa; Prestar suporte e manutenc?a?o de servidores Windows, Linux e aplicac?o?es; Instalar e customizar softwares; Administrar rotinas de seguranc?a; Realizar criac?a?o de usua?rios e manutenc?a?o de grupos para concessa?o de privile?gios com permissa?o de acesso; Dar suporte no controle do inventa?rio de TI; Identificar, investigar e resolver incidentes te?cnicos e problemas para restaurar os servic?os de TI; Manter as estac?o?es de trabalho atualizadas.
**Pre-requisitos/Experie?ncia Desejada**:
- Curso superior conclui?do ou cursando a partir do 4º período em sistemas de informac?a?o (ou correlatas);
- Ingle?s te?cnico;
- Experie?ncia com sistemas ERP ou sistemas de gesta?o; Active Directory, servidores de arquivos; Controle do parque tecnolo?gico; Windows Server;
- Experie?ncia com suporte e sustentac?a?o; Montagem, manutenc?a?o e instalac?a?o de equipamentos/computadores; Atualizac?a?o de sistemas,
- Experie?ncia em criar, acompanhar checklist ou roteiro de suporte de TI;
- Experiência com cabeamento e suporte de rede serão considerado diferenciais.
**Caracteri?sticas pessoais desejadas**:
- Boa comunicac?a?o verbal e escrita;
- Racioci?nio lo?gico;
- Ingle?s - ni?vel de leitura;
- Proatividade;
- Saber trabalhar em equipe;
- Gesta?o do tempo,
- Saber trabalhar de forma organizada seguindo processos e diretrizes da empresa (inclusive de seguranc?a de dados).