Assistente De Suporte Técnico

Detalhes da Vaga

Job descriptionSe você é apaixonado por resolver problemas e desenvolver soluções, e quer trabalhar com tecnologias de ponta em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você!
Somos uma scale-up com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo).
Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Trabalhar no suporte é uma excelente oportunidade de agregar ao negócio e conquistar bagagem.
Você aprenderá muito sobre nosso produto, como necessidades dos clientes, o funcionamento das outras áreas e de forma geral sobre os softwares tipo SaaS.
Você ajudará nossos clientes a ter melhores resultados, a partir da melhor utilização do nosso produto!
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade.
O que valorizamos por aqui: Amor a mudanças;Resultado;Proximidade;Gerar fãs;Objetividade;Autorresponsabilidade. Main responsibilitiesQuais serão suas atividades no dia a dia? Atendimento via chat e e-mail;Atendimento via telefone (ativo);Atendimento via telefone (receptivo);Relacionamento com Fornecedores;Relacionamento com Fornecedores (resolução de casos críticos);Comunicação com outros times amigável, clara e com foco na resolução;Acompanhar o cliente, dar retorno e cuidar do problema até a resolução;Recomendar modificações ou melhorias no processo do time;Recomendar modificações ou melhorias no produto;Ter uma visão gerencial dos indicadores e sugerir ações;Classificação assertiva dos tickets (categoria e urgência). Requirements and skillsO que eu preciso saber? Cursando ensino superior ou ensino técnico na área de tecnologia;Experiência prévia com suporte ao cliente ou suporte técnico;Conhecimento básico de sistemas de gestão de chamados (zendesk) e ferramentas de suporte. Additional informationO que você ganha sendo Paytracker? Plano de Saúde Unimed (mensalidade por nossa conta);Vale alimentação flexível no Caju (R$1.200);Vale transporte;Convênio farmácia (SESI);Convênio SESC;Auxílio educação (de até R$300,00);Auxílio creche e babá (R$450,00 por filho);Day off no aniversário;Auxílio bem-estar (R$100,00).Entre outros mimos: Frutas e lanchinhos cortesia;Happy hour e comemorações de resultados;Premiação de indicação de novos colaboradores;Comemoração de incentivo a projetos e entregas excepcionais.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Monitoramento

**Descrição da Vaga** Grupo GPS contrata Monitor Interno para a região de Araucária-PR. **MISSÃO DO CARGO**: Zelar e fiscalizar, Efetuar a segurança humana ...


Grupo Gps - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Assistente De Suporte Técnico - Software

São José / SC **Descrição**: Atuará em empresa de tecnologia (Software de gestão para segmentos diversos), realizando as seguintes atividades: - Desempenha...


Rhi - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Auxiliar Técnico

Atuar na manutenção de Maquinas a diesel, pneumaticas e eletricas. Tipo de vaga: Efetivo CLT Salário: R$1.500,00 - R$2.000,00 por mês **Benefícios**: - As...


Betamax Pg Express - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Assistente Técnico (Junior)

A BECOMEX está em busca de Assistente Técnico Junior. **ATIVIDADES** - Irá atuar na baixa de dados fiscais (SPED Fiscal, EFD, ECF, etc.) e aduaneiros (DI, LI...


Becomex - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T09:28:07.782Z