A Bourbon Hospitalidade, uma das empresas líderes no mercado hoteleiro, está buscando um Assistente de Suporte Técnico, para o Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, localizado na cidade de Foz do Iguaçu - PR.
Este profissional será responsável por prestar suporte na identificação de dificuldades e solução dos acidentes e problemas de hardware e software, cumprindo as normas e procedimentos internos e externos, bem como obedecendo às políticas gerais da Bourbon Hotéis & Resorts.
Atividades: - Atender aos chamados do setor e prestar suporte técnico aos colaboradores - Realizar suporte das impressoras - Fazer a manutenção e revisão dos computadores - Prestar suporte ao sistema TOTVS - Entre outras atividades.
Requisitos: - Ensino Superior Completo ou em Andamento: Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
- Experiência prévia com suporte técnico - Familiaridade com redes, sistemas operacionais (Windows, MacOS) e aplicativos de escritório.
Diferenciais: - Experiência em hotelaria.
Horário: 12:00 às 20:20 - escala 6x1 Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Prêmio Assiduidade (R$ 200,00 em Vale Alimentação), Convênio Farmácia, Desconto em hotéis da Rede, Desconto em escola de idiomas, Desconto em instituição de ensino.
Cuidados que só a Bourbon tem com você: - Desconto de 50% em hospedagem nos hotéis e resorts da rede (exceto franquias); - Programa de apoio ao colaborador com assistência jurídica, financeira, nutricional, social e psicológica; - Wellhub (Descontos em academias); - Folga no dia do aniversário; - Festas temáticas; - Confraternização especial em datas comemorativas; - Adiantamento salarial; - Academia Bourbon com mais de 150 cursos para seu desenvolvimento técnico e comportamental; - Vantagens nas programações e cursos do SESC; - 20% de desconto nos restaurantes da rede Bourbon: exceto franquias; - Mimo de Aniversário; - Cesta de Natal.
Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES Informática Sistemas Operacionais