Assistente De Suporte Técnico

Assistente De Suporte Técnico
Empresa:

Bsoft


Detalhes da Vaga

**Bsoft: líder nacional em sistema TMS, para transportadoras de pequeno e médio porte.**:
Muito prazer, nós somos a Bsoft! Uma empresa que é especialista em sistemas para transportadoras, principalmente aquelas de pequeno e médio porte. Estamos neste ramo desde 2006, e nos provamos ao longo do tempo. Uma empresa sólida no mercado, que a cada ano avança ainda mais na estratégia.

Entendemos que a nossa existência precisa ter um propósito. Para nossos clientes, o nosso propósito é gerar sucesso por meio de soluções tecnológicas, a preços acessíveis, de forma descomplicada. E para os Bsofters, nosso propósito é oferecer qualidade de vida e desenvolvimento profissional, em um lugar que preza pela saúde mental, valoriza o funcionário e abraça a diversidade.

Atualmente, a Bsoft faz parte do maior grupo de soluções tecnológicas para logística e mobilidade da América Latina, o grupo nstech. Juntamente com as demais empresas do grupo, vamos mudar o mundo através da logística, diminuindo acidentes, emissão de CO, tempo nas estradas e aumentando os lucros por meio de uma gestão otimizada.

**Responsabilidades e atribuições** Suporte Técnico**

O Suporte Técnico é o maior entre os demais setores da Bsoft. Atendemos uma cartela com mais de 15000 empresas, que eventualmente, necessitam de ajuda para executar as funções dos nossos softwares, buscar formas mais produtivas de exercer seus processos, e principalmente compreender possíveis rejeições que possam aparecer ao tentar validar documentos fiscais eletrônicos. A principal função do Suporte Técnico é auxiliar nesses processos, buscando a alternativa mais rápida e eficiente para resolver quaisquer contratempos que surgirem. Por isso, nossos colaboradores são intensamente treinados, e precisam apresentar grande capacidade de aprendizado, para tornarem-se especialistas em nossos softwares, e assim, oferecer qualidade no atendimento

**Principais atividades**:

- Atendimento ao cliente via chat online
- Atendimento ao cliente via fone
- Acesso remoto diretamente na máquina do cliente
- Oferecer produtos nas oportunidades que surgirem, para otimizar a rotina de uso do sistema.
- Manter rotina diário de estudos em EAD e outras plataformas de estudo.
- Realiza implantações básicas.
- Desempenha a função de anjo, acompanhando funcionário novo.
- Interagir e acompanhar os tickets até a resolução e conclusão do mesmo.
- Elaborar e aplicar treinamentos internos, com supervisão do líder.
- Elaborar materiais de apoio.
- Realizar retorno e acompanhamento ao cliente quando necessário.

**Requisitos e qualificações** Requisitos e Competências**:

- Boa escrita e gramática
- Boa comunicação
- Engajamento com os colegas
- Conhecimento básico em informática
- Ensino médio completo
- Alinhamento com a cultura da empresa

**Diferenciais competitivos**:

- Experiência em atendimento ao cliente
- Conhecimento ou noção em informática avançada
- Espírito de liderança
- Conhecimento em outros idiomas
- Flexibilidade de horário

**Informações adicionais** Por que trabalhar na Bsoft?**
- Você irá trabalhar em uma empresa certificada pela GPTW como uma ótimo lugar para se trabalhar, e que está entre as 50 melhores do Paraná
- Excelente remuneração
- Você pode escolher entre vale alimentação ou vale refeição. O valor de ambos é de pelo menos um salário mínimo
- Temos plano de saúde Unimed, com coparticipação, amplamente aceita. O valor da coparticipação diminui de acordo com o tempo de empresa
- Na semana do seu aniversário, você tem direito a um dia de folga
- Aqui você vai trabalhar com uma equipe totalmente colaborativa, que compartilha conhecimento

Muito prazer, nós somos a Bsoft! Uma empresa que é especialista em sistemas para transportadoras, principalmente aquelas de pequeno e médio porte. Estamos neste ramo desde 2006, e nos provamos ao longo do tempo. Uma empresa sólida no mercado, que a cada ano avança ainda mais na estratégia.

Entendemos que a nossa existência precisa ter um propósito. Para nossos clientes, o nosso propósito é gerar sucesso por meio de soluções tecnológicas, a preços acessíveis, de forma descomplicada. E para os Bsofters, nosso propósito é oferecer qualidade de vida e desenvolvimento profissional, em um lugar que preza pela saúde mental, valoriza o funcionário e abraça a diversidade.

Atualmente, a Bsoft faz parte do maior grupo de soluções tecnológicas para logística e mobilidade da América Latina, o grupo nstech. Juntamente com as demais empresas do grupo, vamos mudar o mundo através da logística, diminuindo acidentes, emissão de CO, tempo nas estradas e aumentando os lucros por meio de uma gestão otimizada.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Suporte Técnico
Empresa:

Bsoft


Engenheiro De Dados - Powerbi

Requisitos Requisitos Bacharelado em Engenharias, Ciência da Computação ou áreas relacionadas. Experiência profissional comprovada em Microsoft PowerBI. Expe...


Desde Ewave Do Brasil - Paraná

Publicado 18 days ago

Florista Super Muffato Portão Curitiba

Realizar a exposição dos produtos na área de vendas; Comprar produtos; Acompanhar no recebimento dos produtos; Atender clientes; Controlar o estoque; Control...


Desde Super Muffato - Paraná

Publicado 18 days ago

Supervisor Técnico

Desenvolver novos produtos em clientes ativosProspectar novos clientesRealizar visitas em clientes ativos e inativos para desenvolvimento de produtos e reali...


Desde Avicena Rh - Paraná

Publicado 18 days ago

Vaga De Suporte Técnico

Atribuições Vaga de suporte técnico n1 no regime presencial com horário de trabalho das 08h00 às 18h00 de segunda a sexta-Feira salário de R$ 1.800,00 - R$ 2...


Desde Employer Rh - Paraná

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-07-06T03:07:13.259Z