Você já se imaginou trabalhando em um lugar em constante transformação digital, inovação e crescimento... a PlayMais é o seu lugar.Estamos em busca de uma pessoa Assistente de Suporte Técnico_Helpdesk.Responsabilidades e atribuiçõesPrestar atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final e clientes;Executar e analisar o processo de gerenciamento de incidentes;Registrar os atendimentos no sistema de chamados;Escalar os casos para o segundo nível, caso seja necessário;Orientar e sanar dúvidas dos clientes em relação a utilização dos serviços;Realizar suporte na identificação de dificuldades e solução de incidentes e problemas de hardware, software e conexão;Realizar a configuração de equipamentos e testes de conectividade com a Internet;Aplicar treinamento aos usuários na utilização de sistemas;Garantir o sucesso do cliente e o tratamento das particularidades de atendimento;Reportar as falhas operacionais e indicadores qualitativos e quantitativos;Requisitos e qualificaçõesPara essa vaga você precisa dos seguintes requisitos:Cursando área de tecnologia ou correlatas (Superior e ou Técnico);Facilidade para conversar;Capacidade para lidar com soluções de conflito;Proatividade; Paciência; Comprometimento; Busca por conhecimento;Habilidade em melhoria contínua e revisão de processos;Será um diferencial os seguintes requisitos:Experiência com telecomunicações ou serviços.Informações adicionaisO que mais você precisa saber:Jornada de trabalho em regime de escala 5x1. (15 as 22h)A vaga é presencial para atuar na região de Manaus - Portanto, precisa residir no local de atuação.Benefícios:Vale-Refeição ou Vale-alimentação;Assistência Médica Parcial;Treinamentos e chances de crescimento;Vale Transporte.
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