Descrição Venha fazer parte da Canal Verde! Somos uma Cooperativa de Energias Renováveis, comprometida em promover a sustentabilidade, por meio de energia limpa, renovável e econômica e estamos em franco crescimento, por isso, buscamos profissionais qualificados que buscam constantemente desafios que impulsionem o seu desenvolvimento para crescer com a gente. Confira abaixo os detalhes da vaga e candidate-se agora mesmo! Principais Atividades:
Monitoramento diário dos inversores através de sistemas gerenciais da empresa.
Fornecer informações detalhadas sobre o funcionamento, benefícios e manutenção dos sistemas de energia solar, educando os clientes sobre melhores práticas para maximizar a eficiência e durabilidade dos sistemas.
Coletar feedback dos clientes e identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e nos serviços oferecidos.
Emitir relatórios de análise de geração de energia mensal e conforme necessidade do cliente.
Responder a chamadas telefônicas, e-mails e mensagens de clientes, fornecendo informações e soluções para dúvidas e problemas relacionados aos sistemas de energia solar.
Cadastrar novos usuários nos sistemas gerencias da empresa.
Diagnosticar e resolver problemas técnicos básicos dos sistemas de energia solar, encaminhando casos mais complexos para a equipe técnica especializada.
Apoiar o cronograma de manutenção e limpeza.
Requisitos Obrigatórios:
Ensino superior completo ou cursando Engenharia Elétrica.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente no setor de energia solar ou em áreas técnicas correlatas.
Excelente comunicação verbal e escrita, habilidades de escuta ativa, paciência e empatia.
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades em um ambiente dinâmico.
Conhecimento em Word e Excel.
CNH B ativa.
Instruções adicionais: Trabalho de segunda a sexta das 7h30 as 17h30. Benefícios: Vale Alimentação Plano de saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Cesta Assiduidade Café da Manhã
#J-18808-Ljbffr