Assistente de Suporte Técnico - 1 vaga
- São Carlos, SP- Júnior/
Trainee- A combinar- Regime CLT**Detalhes da vaga**:
**Atribuições do cargo**:
- Atendimento de Chamados utilizando ferramentas de gestão de incidentes;
- Fornecer contato de primeiro nível e apresentar soluções para problemas do cliente;
- Encaminhar devidamente questões não resolvidas a outro nível de suporte;
- Atualizar dados de cliente e criar relatórios de atividade;
- Orientar clientes durante o processo de resolução de problemas;
- Instalação e configuração de software;
- Diagnostico de redes corporativas;
- Suporte remoto sistema e monitoramento de dispositivos;
- Suporte remoto aos computadores dos usuários;
- Controle de configuração de ativos implementado nos clientes;
**Formação desejada**:
- Técnico em Informática;
- Graduação cursando nas áreas de tecnologia da informação;
**Competências Técnicas**:
- Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas;
- Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa Windows/Office;
- Conhecimento em sistemas operacionais Workstations;
- Conhecimento em sistemas operacionais Windows Server;
- Conhecimentos em linguagem SQL para Banco de dados Oracle / MS-SQLServer;
- Conhecimentos em ferramentas para acesso remoto;
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma***:Ensino Médio Profissionalizante completo**
**Outros requisitos**:
Disponibilidade para viagens para atendimento aos nossos clientes.
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Assistência odontológica**
**Seguro de vida**
**Vale-refeição**
**Vale-transporte**
**Conheça a empresa Veolink**:
A **VEOLINK **é uma** integradora de sistemas eletrônicos de segurança, automação e gestão de dados** do **Grupo Graber**, que fornece desde soluções simples destinadas a proteção das pessoas e ativos de uma organização até soluções complexas, desenhadas especificamente para seus clientes em função de suas particularidades específicas.