Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Desenvolvedor De Aplicativos Móveis

Estamos em busca de Desenvolvedor Mobile para criar soluções inovadoras e contribuir com a atualização e melhoria contínua do nosso sistema. As responsabilid...


Desde Lg Lugar De Gente - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Tech Lead Fullstack

Estamos à procura de um Tech Lead experiente para liderar nossa equipe de desenvolvimento e trabalhar em projetos desafiadores e inovadores. O candidato idea...


Desde Noping - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Java Developer - Remote

At INDI, we're passionate about empowering individuals and businesses worldwide. Our cutting-edge recruiters connect leading companies with top talent, foste...


Desde Indi Staffing Services - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Desenvolvedor React Pleno

Desenvolvedor React Pleno Atuação HÍBRIDA em Santo André – SP Requisitos: Experiência em desenvolvimento front-end com foco em React; Conhecimento em HTML, C...


Desde Agtech Soluções Em Ti - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Assistente De Suporte Técnico

Assistente De Suporte Técnico
Empresa:

Dexian Brasil


Detalhes da Vaga

Quem SomosA Dexian, lançada em 2023, tem presença global e traz consigo quase 30 anos de experiência através de suas companhias legadas, principalmente da combinação da DISYS e Signature Consultants.Iniciamos no Brasil 2007 como DISYS e, de lá para cá, conquistamos mais de 60 clientes de diferentes setores da economia. Como Dexian, passamos a ser uma das maiores empresas de soluções de staffing, soluções de TI e complementação de força de trabalho. Estamos liderando a indústria por meio de entrega de serviços exclusivos que combina escala global, projetos de serviço completo e agilidade tática para modernizar modelos de contratação. Apoiamos nossos clientes para encontrar a melhor maneira que seu gap de talentos seja endereçado, de maneira a suportar seu processo de transformação digital. Contamos com escritórios estrategicamente localizados em quatro grandes capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Assim, conseguimos nos manter próximos dos nossos clientes e consultores. Também somos uma Minority Owner Company e nos sentimos orgulhosos de termos nascido na diversidade.O que esperar do seu dia a dia de trabalho:– Atender os clientes de Tecnologia; – Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações; – Registrar os atendimentos através do sistema de ITSM (atual: JIRA Service Desk); – Prestar suportetécnico através de ligações, sistema de ITSM, e-mail e WhatsApp; – Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, solucionando, fazendo follow-up ou direcionamento dos chamados conforme scripts e procedimento técnicos; – Contribuir paraa alta disponibilidade e performance dos sistemas, aplicativos, equipamentos e serviços de Tecnologia; – Interagir com outras áreas para a tratativa de chamados, incluindo a solução, follow-up e direcionamento; – Reconhecer as necessidades, requisitos e exigências do negócio; – Atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento; – Garantir a satisfação dos clientes.O que você precisa ter– Formação acadêmica relacionada à área de Tecnologia completa ou em curso; – Windows e IOS;– Pacote Office; – Active Directory; – Infraestrutura;– Segurança da Informação e ITIL; – Experiência na área de suporte ou afins.-Disponibilidade para atuar em turno das 13h às 22hOnde você vai trabalharCelebramos a troca, relações e o poder do contato. Regime híbrido, 2x na semanaEndereço: Alphaville – Barueri/SPRegime de ContrataçãoCLTTempo de Projeto06 meses


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Suporte Técnico
Empresa:

Dexian Brasil


Built at: 2024-10-05T13:05:19.246Z