Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.
O Assistente de Suporte Técnico Pleno irá atualizar e criar documentação da infraestrutura de TI, atualizar planilhas de controle de estoque/inventário de equipamentos e periféricos da empresa, atender as demandas de chamados de 2º e 3º nível presencial e remoto via ferramenta de acesso, apoiar o time de desenvolvimento interno para demandas e melhorias, extrair indicadores e relatórios para o departamento de Suporte, atuar na resolução de problemas relacionados a equipamentos e periféricos de informática em apoio ao time de 1º nível, monitorar sistemas operacionais Linux e Windows via ferramenta de monitoramento, realizar contato com prestadores de TI para abertura de chamados em casos de inoperância.
Escolaridade mínima:
Graduação em andamento em Engenharia de Software ou áreas afins a partir do 4º semestre.
Buscamos um profissional comprometido, organizado, ágil, com capacidade de concentração e foco, com facilidade de aprender.
Principais competências para exercer o cargo:
Conhecimento de hardware em desktops e notebooks - (Conhecimento avançado);
Conhecimento de instalação e configuração (AD, DHCP, DNS, Linux
(Debian/Ubuntu) e Windows Server (2008, 2012 e 2019) - (Conhecimento
intermediário);
Conhecimento e configuração de redes (roteadores, switches e
monitoramento via Zabbix) - (Conhecimento intermediário);
Conhecimento em ferramentas de acesso remoto Any Desk, Area de trabalho
remota e Ultra VNC - (Conhecimento intermediário);
Conhecimento no painel de administração do Azure e Office 365
- (Conhecimento intermediário);
Conhecimento em Firewall (Checkpoint e Fortinet) - (Conhecimento básico);
Conhecimento em CFTV Intelbras - (Conhecimento desejável);
Conhecimento em virtualização (Citrix Xen Server e Oracle Virtual Box)
- (Conhecimento desejável);
Conhecimento em central telefônica E1 Alcatel - (Conhecimento desejável);
Conhecimento em Power BI - (Conhecimento desejável);
Pacote Office (Excel, Word e Power Point) - (Conhecimento intermediário);
Inglês para leitura - (Conhecimento básico).