Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.
O Assistente de Suporte Técnico Pleno irá atualizar e criar documentação da infraestrutura de TI, além de atualizar planilhas de controle de estoque/inventário de equipamentos e periféricos da empresa.
Fará atendimentos das demandas de chamados de 2º e 3º nível presencial e remota via ferramenta de acesso, apoiar o time de desenvolvimento interno para demandas e melhorias.
Irá extrair indicadores e relatórios para o departamento de Suporte, bem como atuar na resolução de problemas relacionados a equipamentos e periféricos de informática em apoio ao time de 1º nível.
Fará o monitoramento dos sistemas operacionais Linux e Windows via ferramenta de monitoramento e realizará contato com prestadores de TI para abertura de chamados em casos de inoperância ou instabilidade nos serviços contratados e análise de relatórios e auxiliará na busca de novos prestadores de T.I.
a fim de identificar melhorias relacionadas à segurança da informação e economia para o negócio.
2300,00 Estar cursando nível superior relacionada a área de Suporte e atividades descritas.
Buscamos um profissional com facilidade na comunicação e no aprendizado, que tenha agilidade, atenção, comprometimento, senso de urgência e organização 1) Conhecimento de hardware em desktops e notebooks – (Conhecimento avançado); 2) Conhecimento de instalação e configuração (AD, DHCP, DNS, Linux (Debian/Ubuntu) e Windows Server (2008, 2012 e 2019) – (Conhecimento intermediário); 3) Conhecimento e configuração de redes (roteadores, switches e monitoramento via Zabbix) – (Conhecimento intermediário); 4) Conhecimento em ferramentas de acesso remoto Any Desk, Area de trabalho remota e Ultra VNC – (Conhecimento intermediário); 5) Conhecimento no painel de administração do Azure e Office 365 – (Conhecimento intermediário); 6) Conhecimento em Firewall (Checkpoint e Fortinet) – (Conhecimento básico); 7) Conhecimento em CFTV Intelbras – (Conhecimento desejável); 8) Conhecimento em virtualização (Citrix Xen Server e Oracle Virtual Box) – (Conhecimento desejável); 9) Conhecimento em central telefônica E1 Alcatel – (Conhecimento desejável); 10) Conhecimento em Power BI – (Conhecimento desejável); 11) Conhecimento em ferramentas de e-mail (Outlook 2010, 2013, 2016, 365), E-mail (Windows 10) e Windows Live Mail – (Conhecimento desejável); 12) Montagem e manutenção de equipamentos eletrônicos – (Conhecimento avançado); 13) Pacote Office (Excel, Word e Power Point) – (Conhecimento intermediário); 14) Inglês para leitura – (Conhecimento intermediário).Buscamos um profissional com facilidade na comunicação e no aprendizado, que tenha agilidade, atenção, comprometimento, senso de urgência e organização.
Carga Horária: De segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 17:30