Atribuições: Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.
O Assistente de Suporte Técnico Pleno irá atualizar e criar documentação da infraestrutura de TI, além de atualizar planilhas de controle de estoque/inventário de equipamentos e periféricos da empresa.
Fará atendimentos das demandas de chamados de 2º e 3º nível presencial e remota via ferramenta de acesso, apoiar o time de desenvolvimento interno para demandas e melhorias.
Irá extrair indicadores e relatórios para o departamento de Suporte, bem como atuar na resolução de problemas relacionados a equipamentos e periféricos de informática em apoio ao time de 1º nível.
Fará o monitoramento dos sistemas operacionais Linux e Windows via ferramenta de monitoramento e realizará contato com prestadores de TI para abertura de chamados em casos de inoperância ou instabilidade nos serviços contratados e análise de relatórios.
2300,00 Requisitos: Estar cursando Superior na área de T.I.
(a partir do 4º semestre).
Conhecimento de hardware em desktops e notebooks – (Conhecimento avançado);Conhecimento de instalação e configuração (AD, DHCP, DNS, Linux (Debian/Ubuntu) e Windows Server (2008, 2012 e 2019) – (Conhecimento intermediário); Conhecimento e configuração de redes (roteadores, switches e monitoramento via Zabbix) – (Conhecimento intermediário); Conhecimento em ferramentas de acesso remoto Any Desk, Area de trabalho remota e Ultra VNC – (Conhecimento intermediário); Conhecimento no painel de administração do Azure e Office 365 – (Conhecimento intermediário).
Carga Horária: Jornada de Trabalho: De segunda a sexta das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00