We are a global information technology company that builds high-performance,
security-centric solutions that can help change the world.
Enhancing people-s
lives through secure, reliable advanced technology is our vision.
At Unisys, we believe in better!
Here, you have the opportunity to learn new
technologies and solutions.
You are part of a global diverse team that supports
you, drives change, and delivers successful results consistently.
Our associates are at the forefront of everything we do, driving our clients
- successes while giving back to communities and making this world a safer and more
secure place to live and work.
Our success is a direct result of the work of our
people who live and breathe our Core Beliefs.
Simply put, we believe in better
lives.
Join us!
LEARN MORE ABOUT UNISYS AND OUR KEY SOLUTION OFFERINGS:
Unisys, Stealth-, CloudForte®, InteliServe
- WHAT SUCCESS LOOKS LIKE IN THIS ROLE:
Quem somos?
Nós acreditamos no melhor!
Somos uma empresa global de tecnologia da informação que cria soluções centradas
em segurança e de alto desempenho que podem ajudar a mudar o mundo.
Melhorar a
vida das pessoas através de tecnologia avançada segura e confiável, é a nossa
visão.
Na Unisys, nós acreditamos no melhor!
Aqui, você tem a oportunidade de aprender
novas habilidades, aplicar sua experiência e resolver problemas complexos com
tecnologias e soluções de ponta.
Você faz parte de uma equipe global diversificada
que o apoia, impulsiona a mudança e oferece resultados bem-sucedidos de forma
consistente.
Nossos colaboradores estão na vanguarda de tudo o que fazemos, impulsionando os
sucessos de nossos clientes, retribuindo às comunidades e fazendo um impacto
positivo no aumento da qualidade de vida para ajudar a tornar este mundo um lugar
mais seguro e seguro para viver e trabalhar.
Nosso sucesso é um resultado direto
do trabalho de nossa equipe que vive e respira nossas Crenças Fundamentais.
Simplificando, acreditamos em vidas melhores.
Junte-se a nós!
Unisys, Stealth, CloudForte, Intelliserve
A Unisys é uma empresa aberta à diversidade, que está em constante busca de
talentos.
Esta oportunidade é válida para profissionais com deficiência, de ambos
os sexos e diferentes idades.
**Oferecemos**:
Regime de contratação CLT;
Salário compatível com o mercado e VA/VR;
Seguro Saúde Nacional co participativo com Unimed Assist Internacional;
Desconto em Farmácias;
Universidade Corporativa EAD com jornadas exclusivas para tecnologia e bootcamps
virtuais;
Curso Personalizado de Idioma (myEnglish);
Suporte Confidencial e Gratuito com Assistente Social, Psicólogo, Advogado e
Consultor Financeiro;
Parcerias com Instituições de Ensino e Escolas de Idioma;
Sistema de Reconhecimento interno;
Empréstimo Consignado;
Ginástica Laboral;
Light dress code;
Flexibilidade de horário (regime de escala);
Jornada de Trabalho de 30h semanais;
Possibilidade de bônus mensal por resultados;
Internet Allowance para trabalho remoto.
MISSÃO:
remoto.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Suporte aos usuários no atendimento em primeiro nível com suporte ao usuário final
Diagnosticar a problemática; Consultar documentação técnica e fontes alternativas
de informações; Encaminhar os chamados para acionar suporte de terceiros; Realizar
análise técnica, instalação e configuração de softwares e aplicativos (Pacote
Microsoft Office, navegadores); Instalar alguns tipos de hardware; Configurar
computadores em rede; Manutenção remota de computadores e impressoras; Realizar a
instalação de impressoras em rede de compartilhamento; Realizar varredura e
eliminação de vírus; Efetuar testes de verificação de software e hardware;
Configurar as contas de correio eletrônico, prestando suporte aos usuários e
usuários da empresa ou organização.
YOU WILL BE SUCCESSFUL IN THIS ROLE IF YOU HAVE:
**Requisitos**:
- Cursar graduação na área de TI e similares.
- Conhecimento intermediário de Sistemas Operacionais.
- Conhecimento intermediário do Pacote Office (Outlook, Excel e Word).
- Conhecimento intermediário de Redes.
- Conhecimento intermediário de Internet (conexão, navegação, intranet, internet,
configuração de proxy etc.).
- Conhecimento em instalação e Manutenção de Desktop e impressoras.
- Conhecimento em instalação e configuração de software.
- Habilidade em Organização e Métodos.
- Habilidade em Negociação e comunicação.
- Habilidade em Relacionamentos.
DESEJÁVEL:
- Experiência em atendimento ao cliente e em Service Desk.
- CONHECIMENTO DAS FERRAMENTAS:
Microsoft Teams, Active Directory e S. A. P.
**Horário**:
Seis horas diárias de segunda a sexta-feira com escalas rotativas aos fins de
semana.
Carga horária de 150 horas mensais.
- Cursar graduação na área de TI e similares.
- Conhecimento intermediário de Sistemas Operacionais.
- Conhecimento intermediário do Pacote Office (Outlook, Excel e Word).
- Conhecimento intermediário de Redes.
- Conhecimento intermediário de Internet (conexão, navegação, intranet, internet, configuração de proxy etc.).
- Conhecimento em instalação e Manutenção de Desktop e impressoras.
- Conhecimento em instalação e configuração de software.
- Habilidade em Organização e Métodos.
- Habilidade em Negociação e comunicação.
- Habilidade em Relacionamentos.