Estamos felizões em apresentar uma oportunidade de vaga afirmativa em nosso time de Suporte Técnico, onde ajudamos nossos clientes a superar dúvidas ou problemas técnicos em nossos serviços. Se você manja de configuração de equipamentos e redes, deu match!
Mas Keep Calm, também damos as boas-vindas a pessoas que desejam aprender e crescer nesses campos. Se você possui expertise ou está disposta a aprender, queremos te conhecer!
**Queremos ressaltar que esta oportunidade está especialmente abertas para pessoas com deficiência (PcD).**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender clientes através dos canais de comunicação.
- Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.
- Identificar e buscar resolução da demanda.
- Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.
- Buscar ajuda de Analistas Nível 2 quando precisar.
- Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, interligação ou governo.
- Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção quando identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.
- Buscar a resolução no 1º contato do cliente. Caso não seja possível, encaminhar à área responsável.
- Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.
**Requisitos e qualificações** Habilidades**:
Conhecimento em redes e manutenção, raciocínio lógico;
Boa comunicação;
Flexibilidade e adaptabilidade aos negócios, às pessoas e aos processos;
Senso de inovação.
**Formação**:
Ensino médio completo.
Técnico ou superior na área é considerado diferencial.
**Informações adicionais** Horário de Trabalho durante período de treinamento (aproximadamente 30 dias)**:
08h às 12h18 e 13h30 às 18h Segunda a Sexta-feira.
**Após treinamento, horário de trabalho**:
Escala 12x36.
Oportunidade para trabalhar presencialmente, na cidade de Timbó/SC.
Mais do que entregar serviços de telecomunicações, nós criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes. Ver o mozão que está do outro lado do mundo, assistir a sua série favorita, ligar para alguém só para dizer que a ama. O estar longe nunca ficou tão perto e é por isso que estamos aqui.
Criamos soluções para o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto. Aqui, mais do que participar, você vai construir. Bora fazer parte do futuro?
**Saiba mais sobre nós**
Você já esperou chegar à meia noite para se conectar à internet? Já ouviu aquela musiquinha inesquecível do discador? Se ainda não, dá um Google aí que você vai descobrir do que estamos falando
Esse foi o som que embalou o nascimento da Unifique, lá em 1997, na cidade de Timbó. Na época, nosso nome era outro, nascemos como TPA - Timbó Provedor de Acesso.
Desde o nosso nascimento muita coisa mudou, novos tipos de conexão, novas tecnologias, novas demandas dos clientes, novas cidades e estados. Nós vivemos cada uma dessas mudanças e seguimos firmes na construção do nosso futuro, sempre norteados pela nossa missão de facilitar a vida das pessoas.
Chegamos ao nosso aniversário de 25 anos vivendo mais uma mudança, uma revolução tecnológica, o 5G e as oportunidades de novos negócios que chegam junto com ele! Com a missão de cobrir 670 municípios de até 30 mil habitantes até 2029, com a rede 5G, iniciamos uma nova jornada na construção do futuro das pessoas e suas conexões.
Te convidamos a viver os próximos 25 anos com a gente! Facilitando a vida das pessoas, construindo oportunidades e criando conexões!
**Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência