As pessoas fazem carreira aqui!
Por aqui, temos como princípios nossa missão, visão, valores e pilares estratégicos.
Consideramos muito importante respeitar o local onde estamos, as pessoas, a empresa e a comunidade. Prezamos por assumir a responsabilidade de todas as atividades, atitudes comportamentos e compromissos. Sendo sempre verdadeiro, coerente, honesto consigo e com todos.
Nós procuramos o crescimento sustentável com ações que beneficiem a empresa, fornecedores, colaboradores, clientes e a comunidade onde estamos.
Valorizamos e destacamos profissionais que tenham:
- Respeito
- Comprometimento
- Transparência
- Preparo
- Resultado Sustentável
**Responsabilidades e atribuições**
- Servir como ponto central para todos os chamados, realizando o atendimento inicial e a triagem adequada. Oferecer suporte técnico de primeira linha aos usuários internos, resolver problemas de forma ágil e eficiente para garantir o mínimo de interrupção nas atividades diárias.
- Manter documentação detalhada sobre os chamados atendidos, soluções aplicadas e feedback dos usuários;
- Manter os usuários informados sobre o status de seus chamados e das soluções em curso, promovendo uma comunicação clara e efetiva.
- Trabalhar em colaboração com o restante da equipe de TI, sob a orientação do Supervisor de Atendimento e Suporte, para garantir a resolução eficaz de problemas complexos e a implementação de melhorias contínuas nos processos de suporte.
**Requisitos e qualificações** Formação**:
- Ensino Superior cursando ou completo em Tecnologia da Informação, ou áreas afins.
- Compreensão dos princípios básicos de hardware de computadores e periféricos. Capacidade de diagnosticar e solucionar problemas de software e hardware em computadores desktops, laptops e dispositivos móveis. Familiaridade com sistemas operacionais Linux e Windows. Experiência em suporte a softwares ERPs e pacotes de escritório, tais como LibreOffice, Google Workspace, entre outros. Conhecimento de ferramentas de suporte remoto. Familiaridade com ferramentas de gestão de chamados. Capacidade de aprender e se adaptar rapidamente a novas tecnologias e procedimentos.
**Desejável**:
- Experiência prévia em suporte técnico ou função similar.
- Conhecimento básico de sistemas operacionais, redes e aplicativos de produtividade. Familiaridade com ERPs, ferramentas de suporte remoto e de gestão de chamados será considerada uma vantagem.
**Informações adicionais** Horário de trabalho**:
Segunda à Sexta-feira: das 7h30 às 11h e das 12h às 17h30.
Disponibilidade para trabalhar sobreaviso
**Benefícios**:
- Plano de Cargos e Carreira;
- Plano de Saúde;
- Vale Alimentação.
Somos uma empresa genuinamente sul-mato-grossense, pertencente ao Grupo VRA, que emprega atualmente cerca de 800 colaboradores, atua desde 1983 no ramo do varejo e ao longo dos anos vem se destacando também no ramo de atacado.
Presente nas cidades de Costa Rica, Chapadão do Sul, Corumbá, Ivinhema e Amambai, hoje o Atacadista Mega atende não somente as cidades onde atua, mas alcança clientes no Pantanal, Goiás, Mato Grosso e o país vizinho, Bolívia.
Com o lema "A força do preço baixo", nos orgulhamos em oferecer poder de compra aos nossos clientes através de produtos de qualidade com preços de atacado e em grandes quantidades.