Somos especialistas em desenvolver soluções de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 37 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil. Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar realidades.
Trabalhe em uma empresa líder de mercado. Seja o próximo Assistente de Suporte - TI da Betha Sistemas.
Seu desafio será: Prestar atendimento aos usuários de sistemas internos, registrando seus chamados de forma detalhada, esclarecendo dúvidas, identificando necessidades e solucionando os chamados de baixa complexidade, visando à satisfação dos clientes.
Atuar sob supervisão no atendimento aos usuários dos sistemas, esclarecendo dúvidas, identificando e resolvendo problemas de baixa complexidade, bem como prestando atendimento através de telefone ou web.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o atendimento telefônico e CSC seguindo o script e processos estabelecidos;
- Registrar chamado de acordo com a solicitação do usuário de forma detalhada e com classificação correta;
- Registrar informações adicionais aos chamados em todo contato do usuário;
- Apoiar na manutenção de controles/métricas/indicadores de sua área de atuação;
- Realizar o atendimento de chamados de baixa complexidade;
- Manter-se atualizado quanto às linhas de produtos e soluções dos Sistemas Internos.
- Atender os clientes com qualidade e excelência elevando o nível de satisfação do mesmo;
- Prestar suporte aos chamados de Sistemas Internos, de acordo com os processos, fluxos e procedimentos estabelecidos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo;
- Noções básicas de técnicas de atendimento ao cliente;
- Conhecimento básico no pacote office.
**Informações adicionais**
- Benefícios: Vale-alimentação e/ou refeição + Plano Saúde + Plano Odontológico + PLR + Horário Flexível + Plano de Cargos e Salários e muito mais!
Contamos com mais de 600 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.
Nesses 37 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.
Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas.
**O que fazemos todos os dias?**
Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes.
**Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios**:
Horário flexível
Plano de saúde 100% por nossa conta
Bem Indica - bônus por indicação contratada
Cartão de benefícios Caju
PPR
Day Off no seu aniversário
Home office (consultar disponibilidade para esta vaga)
Adiantamento do seu 13° salário
Empréstimo na empresa
Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias
**Você acha que acabou por aí? Tem muito mais!**
Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!
Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!
E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos!
Vem ser Betther!