**Descrição da vaga**
**Conhece o Corporativo da Amarante?**
**O que a gente espera do Assistente de Suporte de TI?**
É formado em Graduação em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Redes de computadores? Tem experiência na Experiência em redes de computadores, sistemas operacionais Windows, Linux, OSX Mac e Google workspace? Já trabalhou com implantação, parametrização e suporte a sistemas? Possui experiência em Firewalls, regra e filtros avançados?
Então, chegou a sua vez de fazer parte da Amarante!
**Qual desafio você encontrará aqui?**
O Assistente de Tecnologia da Informação (TI) é o profissional responsável por prestar assistência na área de TI. Um Assistente de Tecnologia da Informação (TI) restaura suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis.
**E o que a gente oferece ao Assistente de Suporte de TI?**
Um ambiente descontraído, uma equipe diversa, resultados extraordinários e muita oportunidade incrível de aprender e se desenvolver. Por aqui também tem massagem, ginástica laboral, lanchinho saudável, manicure e happy hour todo mês.
Auxílio Combustível/ Transporte
Plano odontológico e Plano de Saúde
Seguro de Vida
Auxílio Home Office
Desconto Hospedagem
Gympass
Yoga
Parceiros Swille
Convênio FGV
**Requisitos**
**Escolaridade**
- Educação Superior completa - Graduação em Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Redes de computadores.**Experiência**
- 1 ano - Experiência em redes de computadores, sistemas operacionais Windows, Linux, OSX Mac e Google workspace; Experiência em implantação, parametrização e suporte a sistemas ; Experiência em Firewalls, regra e filtros avançados; Experiência com pacote Office; Experiência de no mínimo de 01 ano;Informações Gerais
**Quantidade de vagas**
- 1 Vaga
**Localidade**
- RECIFE
**Tipo do Contrato**
- Efetivo
**Período de Publicação**
- 11 Horas