DESCRIÇÃO DA VAGA: Buscamos profissionais com ensino superior em andamento ou concluído em Redes de Computadores ou cursos voltados para a área de infraestrutura para compor time de TI, para atuar como Assistente de Suporte - (Help Desk) em nosso time de TI na unidade de Porto Alegre/RS.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar diariamente atividades de suporte técnico ao usuário final (presencial e remoto); Responsável por atendimento ao cliente interno, recebendo e registrando solicitações de suporte técnico dos usuários, seja por telefone, e-mail, chat ou pessoalmente (Isso pode incluir problemas de hardware, software, rede e outros sistemas relacionados à TI); Habilidades básicas de diagnóstico para entender e investigar os problemas relatados pelos usuários.
Capacidade de resolver possíveis incidentes, com base nas diretrizes e procedimentos estabelecidos; Responsável por acompanhar o progresso das solicitações de suporte, garantindo que os usuários sejam informados sobre o status de seus problemas e que as soluções sejam implementadas dentro dos prazos esperados; Fornecer suporte proativo, como treinamento básico de usuários em novos sistemas ou alertas preventivos sobre questões conhecidas; Garantir que todos os procedimentos de suporte estejam alinhados com as políticas de segurança de TI da organização é essencial para proteger os sistemas e os dados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Curso Técnico ou Graduação em andamento ou concluída em Redes de Computadores ou áreas afins; Disponibilidade para atuar nos seguintes horários: Horário: 10:30 às 20:00 ou das 08:00 ás 17:30 (segunda-feira a sexta-feira); Desejável Conhecimento do framework ITIL; Desejável conhecimento em redes locais TCP-IP e nas ferramentas de gerenciamento de rede local; Desejável conhecimento e experiência em ferramentas de monitoração de ativos de rede; Experiência em atendimento ao usuário final, local ou remotamente; Experiência e conhecimento no suporte ao Windows 10; Conhecimento e experiência em conexão remota utilizando as ferramentas do Windows Server; Conhecimento e experiência em Windows Server (versões 2012, 2016 e 2019); Conhecimento e experiência em ferramenta e rotina de backup / restore; Conhecimento e experiência em ambientes virtualizados (WMware e Hyper-V).
Você vai se destacar se possuir: Experiência na função.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS #WeAreAMazing, por isso você terá: Salário fixo compatível com o mercado; Atuação na modalidade híbrida; VR/VA [benefício flexível para você e sem desconto]; Plano de Saúde Unimed [ambulatorial e sem mensalidade com possibilidade de upgrade]; Prêmio Assiduidade [aproveite dois dias de folga após um ano de AM]; Plano Odontológico Unimed [sem mensalidade] VT [conforme a sua necessidade e sem desconto]; DayOff Birthday [curta uma folga no dia do seu aniversário]; Zenklub [duas sessões gratuitas mensais e desconto para mais sessões]; Programa de Qualidade de Vida [AM Run, Acompanhamento Nutricional, Dia da Alimentação Saudável]; Possibilidade de crescimento e desenvolvimento; Autonomia no seu dia a dia; Ambiente descontraído para você ser autêntico.