Com a missão de maximizar a produtividade do agronegócio a nossa empresa é comprometida com aqueles ligados à terra e temos orgulho de representar a John Deere na região noroeste do Rio Grande do Sul.
Com mais de meio século de experiência e tradição no segmento agrícola atuamos em 212 municípios com 18 concessionárias John Deere.
Em 2019 nos tornamos o concessionário da John Deere Top 1 no Rio Grande do Sul e Top 3 no Brasil e na América Latina.
A nossa excelente performance nos proporcionou o 1º lugar em vendas de Tratores, 2º lugar em vendas de Colheitadeiras, 1º lugar em venda de Consórcios, 1º lugar em vendas de Pulverizadores PLA e Top 3 no crescimento do pós-vendas no Brasil.
Conquistamos o Prêmio Top Ser Humano 2019 (ABRH-RS) e fomos reconhecidos com o case de sucesso pela Deere & Cia (consolidação de novas áreas: performance, qualidade e gestão).
Crescemos no Market Share (participação de mercado) e superamos as nossas metas.
Nossa visão de forte crescimento sustentável está alicerçada em pessoas, inovação, no apoio dos acionistas e no alinhamento com a John Deere.
Essa grande empresa é construída pelo talento e paixão das nossas pessoas e equipes.
Muitas carreiras já se consolidaram e muitas ainda irão se desenvolver.
Nosso pessoal tem um brilho diferente no olho e a SLC incentiva, apoia e reconhece talentos.
Venha você também fazer parte desta equipe.
/n Ensino Superior Andamento em Administração, Ciências contábeis e áreas afins; Conhecimento em Informática: pacote office, e-mail e internet.
/n Atuar nas necessidades das frotas de veículos como, operacionalizar os softwares de Gestão de Frota, gerar relatórios de acompanhamento e interagir com a locadora; Realizar a entrega de telefones móveis, controlar a devolução dos telefones e operacionalizar o software de telefonia.
Atuar nas necessidades de gestão de ativos, operacionalizar o software e plataforma de gestão de ativos; Realizar orçamentos com fornecedores, referente a compras de materiais de expediente, mantimentos, materiais de limpeza e bens de natureza permanente; Realizar orçamento com fornecedores e prestadores de serviços relacionados a gestão de ativos manutenção e conservação patrimonial; Receber pedidos de mercadorias adquiridas, conferi-las e alocá-las no almoxarifado ou despachar para as demais unidades da empresa; Gerenciar os alvarás, certificados e licenças, assegurar a conformidade com as legislações vigentes; Atuar no monitoramento e controle das demandas ambientais; Efetuar lançamentos de Notas Fiscais no sistema ERP.