Fundada desde 2014, a Vale Vitória é uma empresa criada com o propósito de otimizar e facilitar tudo que envolve a administração de empreendimentos, tais como locações de lajes corporativas e espaços comerciais, sua administração, operação, manutenção e benfeitorias.
Com a demanda de novos negócios, a empresa foi se profissionalizando e se especializando em diferentes frentes de atuação, tornando-se um Centro de Serviços Compartilhados, reunindo várias especialidades para garantir ganhos em produtividade, redução de custos, agilidade, qualidade nos serviços prestados e padrão no atendimento do público interno e externo, oferecendo suporte para o crescimento do negócio.
Seguem detalhes da posição:
O profissional será responsável por contribuir nos processos de compra de materiais produtivos e não produtivos, visando disponibilizar e manter as áreas e departamentos das empresas do conglomerado com os serviços, materiais e equipamentos necessários para o pleno desenvolvimento das atividades.
As responsabilidades incluem:
Assessorar na aquisição de materiais, peças, equipamentos e serviços previamente solicitados e autorizados, garantindo a qualidade, as melhores condições de fornecimento e evitando atrasos na entrega.
Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho, trabalhar com criação de dashboards gerenciais e analisar massa de dados para apoio nas negociações estratégicas e projetos do setor.
Requisitos:
Ensino Superior, ao menos cursando;
Experiência na análise de grandes bases de dados, indicadores de desempenho e processos;
Experiência no mapeamento de processos;
Desejável experiência na área de compras ou suprimentos;
Conhecimento de Pacote Office, principalmente Excel intermediário, para elaboração de relatórios;
Desejável experiência com VBA e Power BI.
Outras informações:
Contratação CLT;
Horário de trabalho: segunda a sexta das 08h às 17h48;
Local de trabalho: Condomínio Green Valley Office Park.
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