Fundada desde 2014, a Vale Vitória é uma empresa criada com o propósito de otimizar e facilitar tudo que envolve a administração de empreendimentos, tais como locações de lajes corporativas e espaços comerciais, sua administração, operação, manutenção e benfeitorias. Com a demanda de novos negócios, a empresa foi se profissionalizando e se especializando em diferentes frentes de atuação, tornando-se um Centro de Serviços Compartilhados, reunindo várias especialidades para garantir ganhos em produtividade, redução de custos, agilidade, qualidade nos serviços prestados e padrão no atendimento do público interno e externo, oferecendo suporte para o crescimento do negócio. Seguem detalhes da posição: O profissional será responsável por contribuir nos processos de compra de materiais produtivos e não produtivos, visando disponibilizar e manter as áreas e departamentos das empresas do conglomerado com os serviços, materiais e equipamentos necessários para o pleno desenvolvimento das atividades. As responsabilidades incluem: Assessorar na aquisição de materiais, peças, equipamentos e serviços previamente solicitados e autorizados, garantindo a qualidade, as melhores condições de fornecimento e evitando atrasos na entrega. Desenvolver e monitorar indicadores de desempenho, trabalhar com criação de dashboards gerenciais e analisar massa de dados para apoio nas negociações estratégicas e projetos do setor. Requisitos: Ensino Superior, ao menos cursando; Experiência na análise de grandes bases de dados, indicadores de desempenho e processos; Experiência no mapeamento de processos; Desejável experiência na área de compras ou suprimentos; Conhecimento de Pacote Office, principalmente Excel intermediário, para elaboração de relatórios; Desejável experiência com VBA e Power BI. Outras informações: Contratação CLT; Horário de trabalho: segunda a sexta das 08h às 17h48; Local de trabalho: Condomínio Green Valley Office Park.
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