Assistente De Suprimentos

Detalhes da Vaga

**Descrição**:
**Sobre a vaga**

**Venha fazer parte do nosso time!**

Quem somos ?

Pertencemos à Parceria Público Privada (PPP) em Saúde de Belo Horizonte! A PPP é resultado de uma iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) juntamente à Saúde BH, que beneficiará aproximadamente 800 mil habitantes da capital mineira.

A parceria foi desenvolvida e colocada em prática pela Secretaria Municipal de Saúde sob a forma de licitação pública, ficando então a cargo da concessionária vencedora pelo menor preço, a Saúde BH, a construção e a administração de 40 Centros de Saúde ao longo de 20 anos.

A construção do primeiro Centro de Saúde foi iniciada em abril de 2019 e finalizada em dezembro de 2019. A expectativa é que todos os 40 Centros de Saúde estarão em funcionamento até dezembro de 2021.

Além da construção, a concessionária Saúde BH é responsável pela administração dos serviços de limpeza e conservação, manutenção predial, segurança patrimonial, engenharia clínica e gestão de utilidades. Já os serviços ligados ao atendimento médico (assistênciais) continuam sob a responsabilidade da Prefeitura de Belo Horizonte.

Queremos continuar atraindo as pessoas mais promissoras e criativas do mercado e para isso estamos em busca de profissionais para posição de **ASSISTENTE DE SUPRIMENTOS,** para somar com nosso time de sucesso.

Topa o desafio?

**Responsabilidades Principais**:

- Realizar o lançamento de notas fiscais, fazendo os lançamentos destas no sistema, conferindo as referidas notas com os pedidos de compras, visando manter atualizado o estoque de produtos e materiais no Almoxarifado e Sistema.
- Acompanhamento da entrega de materiais.
- Atua com controles e baixas de estoque.
- Realizar inventários periódicos dos ativos imobilizados, controlados e de terceiros.
- Realizar cadastro de fornecedores, materiais e serviços.
- Realizar o cadastro de materiais no sistema, inserindo os dados, categoria do produto, descrição destes, locação - almoxarifado etc., visando manter o cadastro de materiais e produtos atualizados.
- Realizar o cadastro de ativos da empresa.
- Efetuar cadastro de fornecedores.
- Dar apoio nas atividades de almoxarifado, auxiliando nas atividades de organização, controle e entrega de materiais.
- Realizar a baixa de materiais no sistema, realizando o controle do material aplicado nas respectivas unidades/escolas.
- Organizar e monitorar o controle de compras e de consumo de suprimentos da empresa.
- Elaborar planilhas de acompanhamento a fim de fornecer informações de suporte às decisões gerenciais, realizar o acompanhamento do processo de entrega dos suprimentos e o cumprimento final de todas as condições negociadas.
- Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
- Realizar o controle das ferramentas de utilização pessoal para os funcionários, elaborando o termo de responsabilidade, e também, as ferramentas elétricas entregue para utilização nos serviços de manutenção da empresa.
- Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados.
- Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado.
- Implementar e manter a eficácia da Política de Gestão Integrada, no âmbito de sua área de trabalho, adquirindo conhecimentos nas normas e procedimentos de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, participando dos treinamentos de integração e de reciclagens, visando à manutenção e a melhoria dos processos de trabalho.
- Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, danos ao meio ambiente ou à saúde.
- Executar outras tarefas correlatas, de acordo com as atribuições próprias e da natureza do seu trabalho, conforme orientação do superior imediatoem notas fiscais, mencionando data de entrega, quantidade, vencimento e centro de custo.

**Requisitos**:

- Experiência 01 ano na função.
- Ensino médio completo
- Desejável Conhecimento básico tecnológico para uso de computadores e aplicativos

**Oferecemos um pacote de benefícios aderente ao mercado com**:

- Plano de Saúde
- Plano odontológico
- Vale Alimentação
- Vale transporte
- Participação de Lucros (PLR) semestral
- Parcerias com universidades
- Dentre outros benefícios

**Tipo de oportunidade: CLT - Carteira de Trabalho Assinada**

**Local de Trabalho: Belo Horizonte**

**Vaga extensiva para PCD**

Estamos ansiosos para conhecer você e conversamos mais detalhes sobre esta emocionante oportunidade. Junte-se a nós e faça parte de uma empresa ética, próspera e humana!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Comprador Internacional

Execução de cotações, análise e equalização de propostas, requisições e fechamentos para emissão de pedidos de compras de material indireto e serviços; - Des...


Nansen - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Auxiliar De Compras

**Auxiliar de Compras** Auxiliar na identificação de necessidades de reposição de produtos junto ao estoque e às áreas de vendas. Apoiar na preparação de p...


Revelar Recursos Humanos - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Estágio De Compras

**Ocupação**: Administração - R$**Pretensão salarial** R$ 650,00**Número de vagas** 1 **Horário de trabalho** De 08:00 até 15:00**Escolaridade** Formação su...


Ansal - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Assessora Ou Assessor Tributário - Diretos

Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas. Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se dese...


Ey - Minas Gerais

Publicado 10 days ago

Built at: 2025-01-04T02:07:55.049Z