Assumir registro de Cadastro de produto na Intranet;
- Atender à solicitação de compras Não Revenda através do sistema Emsys de acordo com o cronograma de solicitações de compras dos departamentos;
- Realiza Compras através do planejamento de compras por Unidade;
- Realizar cotações de compras sendo mínimo de 3 fornecedores;
- Analisar marca, modelo, custo, validade, forma de pagamento, prazo de entrega dos produtos;
- Realizar a negociação de valores, produtos, marcas, entrega, prazo de pagamento, junto aos fornecedores;
- Fechar pedido de compra junto aos fornecedores;
- Receber e conferir produto sempre que necessário;
- Ajustar pedido de compra no sistema Emsys quando houver divergência de valores e quantidades;
- Solicitar boleto de pagamento para fornecedor sempre que necessário;
- Cobrar, sempre que necessários, departamento pela não entrega de nota ou boleto ao setor responsável (escrita fiscal);
- Buscar novos fornecedores;
- Solicitar brindes e bonificação para fornecedores em eventos específicos;
- Acompanhar entrega da mercadoria de ordem solicitada;
- Atender presencialmente os fornecedores;
- Solicitar reembolso de pagamento em duplicidade;
- Solicitar comprovante de pagamento, se necessário;
- Comunicar e analisar junto ao departamento solicitante, caso haja: ruptura, atraso na entrega, aumento de valor, substituição do produto. Definir melhor solução junto com gestor;
- Comunicar fornecedor no ato da entrega através da área de recebimento, caso haja, falta ou divergência de valores;
- Solicitar notas fiscais ao Fornecedor quando estas não forem entregues físicamente. - Acompanhar desempenho do BI;
- Acompanhar vendas com margem negativas - Acompanhar possíveis lançamentos de entrada de nota errado - Assumir registros dentro da Intranet relacionados a área de suprimentos: SUP - Compra de Ativos SUP - Compra Emergencial SUP - Correção de Vinculação NFast SUP - Mercadoria recebida sem boleto SUP - Pedidos da Diretoria SUP - Renovação de Seguro / Seguro Novo SUP - Solicitação de Cadastro de Fornecedores - Abrir chamado e acompanhar qualquer erro ou inconsistência sistêmica junto ao time de TI; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES - Ensino Médio Completo. Desejável superior completo e/ou em andamento em Administração, ciências contábeis ou Economia;
- Desejável mínimo de 6 meses de experiência na área;
- Conhecimentos / habilidades básicas do pacote office;
- Desejável: Conhecimento de sistema, EMSYS, BI. INFORMAÇÕES ADICIONAIS LOCAL E HORÁRIO DE TRABALHO: - Avenida Afonso Pena, 2440 - Edifício Empresarial Afonso Pena - 15º andar Segunda à Quinta-feira das (07:00h às 17h00) e Sexta-Feira (07:00h às 16:00h), com 1 hora de intervalo para descanso/refeições. SALÁRIO E BENEFÍCIOS: - Salário a combinar;
- Cartão Benefício R$482,00;
- Ajuda de Custo de transporte R$ 218,00;
- Plano de Saúde Unimed;
- Seguro de Vida.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Ajuda de custo
- Seguro de Vida
- Plano de Saúde
- Vale-alimentação