Job descriptionNo Grupo Carmehil, buscamos um(a) Assistente de Suprimentos para integrar nosso time e construir o futuro! Somos uma empresa genuinamente cearense, com raízes sólidas e um olhar voltado para o crescimento, sempre comprometidos com o desenvolvimento da nossa terra e das pessoas que nos acompanham.Aqui, você se junta a uma empresa certificada Great Place to Work e ISO 9001-2015, com foco em segurança e qualidade em cada detalhe.Oferecemos um ambiente colaborativo e desafiador, onde seu protagonismo faz a diferença em soluções que transformam o dia a dia de nossos clientes e colaboradores.A diversidade é parte essencial da nossa cultura. Incentivamos candidaturas de mulheres, pessoas de todas as etnias, PCD's e LGBTQIA+. Cada talento contribui para um ambiente de inovação e respeito.Main responsibilitiesRealizar follow-up dos pedidos de compra considerando a data de faturamento provisionada;Acompanhar relatórios diários de notas emitidas contra CNPJ's distintos da unidade do atacado;Garantir a separação e faturamento dos pedidos em conformidade com a ordem de compra do cliente;Alinhar com a contabilidade recusas nas emissões de NF para CNPJ's divergentes do pedido de compra;Atender demandas da equipe comercial via Bot;Responder solicitações de compra e cotação de preço em até 48h úteis (indústria e varejo);Atualizar datas de faturamento no sistema Protheus;Cadastrar e atualizar fornecedores, transportadores, prestadores de serviço e produtos no Protheus;Categorizar produtos em suas respectivas categorias e subcategorias;Realizar agendamento de entrega de cargas junto às transportadoras e logística de recebimento;Cotar materiais com fornecedores;Criar e conferir prenotas e pedidos de compra;Emitir e enviar orçamentos de venda, incluindo conversão em pedido após aprovação;Documentar e organizar propostas enviadas aos clientes;Enviar conferência cega ao setor logístico após recepção do documento fiscal;Incluir fotos dos produtos cadastrados no Protheus;Acompanhar mensalmente volume e mix adquirido pelos clientes do canal revenda;Notificar a célula de cadastro sobre novos produtos adquiridos;Precificar produtos e atualizar tabelas de preços;Realizar pós-venda para garantir conformidade do material entregue com o solicitado;Sinalizar itens com faturamento reprogramado para análise de reposição.Requirements and skillsEnsino superior em andamento ou técnico completo (Eletrotécnica, Logística ou Administração);Inglês básico, Pacote office intermediário e conhecimento no Sistema Protheus;Desejável: mínimo de 01 ano em experiência na função; conhecimento em material elétrico.Additional informationAssistência médica 100% custeada pela empresa;Plano odontológico;Refeição na empresa;Cesta básica;Vale transporte;Seguro de vida;Crédito consignado após 1 ano de empresa;Auxílio educação: possibilidade após 1 ano de empresa;Convênio com SESC e SESI;Kit bebê;Celebração de datas especiais;Convênio com academias;Presente natalino;Cartão Total Pass;Programa de Saúde Emocional;Ginástica laboral;Possibilidade de crescimento na empresa e ampliação das habilidades administrativas;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Entre outros.
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