Auxiliar na resolução de problemas técnicos, garantir o funcionamento adequado dos recursos de TI e fornecer suporte aos usuários internos.
Atividades: Auxiliar na instalação e configuração de hardware e software Ser agente de mudança para que as ferramentas de tecnologia sejam utilizadas e facilitem a rotina Prestar suporte aos usuários da empresa, solucionando problemas e respondendo a dúvidas, presencial e remotamente Colaborar com a equipe em projetos de implementação e atualização de sistemas Documentar e acompanhar problema técnicos afim de manter históricos Treinar usuários em novas tecnologias e sistemas para melhorar sua eficiência e produtividade, contribuindo para a melhoria contínua do uso da tecnologia na empresa Administrar os sistemas utilizados na locadora, garantindo sua atualização, integridade, desempenho e disponibilidade para os usuários internos Implementar e manter políticas de segurança da informação para proteger os dados da empresa, incluindo a gestão de acessos, backups, criptografia e medidas contra ameaças cibernéticas Monitorar e abrir chamados para manutenção de equipamentos terceirizados para resolução de problemas e garantir a conectividade e o desempenho adequado Acompanhar contratos com prestadores de serviços de TI e garantir a sua efetividade Controlar os ativos de TI Avaliar novas tecnologias relevantes para a indústria de locação de veículos e propor sua implementação para melhorar processos e operações Requisitos: Conhecimento em softwares Conhecimentos básico de redes de computadores Desejável noções em programação Ambiente: A empresa oferece um ambiente inclusivo e respeitoso, onde os colaboradores são estimulados a desenvolver seus talentos.
Benefícios: Vale Transporte Vale Alimentação Seguro de Vida Plano de Saúde Plano Odontológico Outros: Gympass, Convênio Educacional Requisitos: Técnico – Informática