**Sobre a Hiper**
Aqui na Hiper, temos uma tribo apaixonada e unida em torno de uma nobre aspiração: tornar negócios mais leves para construir vidas mais felizes!!Para isso ser possível, desenvolvemos o Hiper. Uma plataforma útil e absolutamente simples que auxilia os pequenos lojistas a gerir e impulsionar o seu negócio. Criamos um produto completo para manter lojas sempre ativas, sem precisarem se preocupar com a internet, diminuindo assim as filas nos caixas e aumentando a produtividade de todos os envolvidos. Acreditamos no uso da tecnologia como ferramenta para desmistificar e simplificar processos, nossa abordagem é de pessoas para pessoas. Temos em mente que o nosso objetivo é ser 1% melhor a cada dia e gerar felicidade aos nossos clientes e colaboradores.
**Sobre a Vaga**:
É uma pessoa apaixonada por tecnologia e quer fazer parte de um time incrível que busca soluções inovadoras todos os dias? #Vemserhiper e nos ajude a gerar felicidade!
Como Assistente de Tecnologia você fará parte do time de Service Desk, apoiando o time Hiper no uso de equipamentos e ferramentas de trabalho, organizando e gerenciando o inventário de licenças, acompanhando e gerenciando SLA de entregas de equipamentos e ferramentas, garantindo que os processos de Service Desk evoluam e tragam uma experiência de trabalho cada vez melhor para os times.
**Como será o seu dia a dia**:
- Organizar o inventário de equipamentos tecnológicos da Hiper;
- Organizar a logística de envio e recebimento de equipamentos;
- Realizar a formatação, manutenção e reparo de notebooks;
- Preparar equipamentos para a integração de novos Hipers;
- Prestar suporte aos chamados dos usuários internos;
- Gerenciar a central telefônica, instalar e configurar ramais e rotas de ligação;
- Auxiliar os usuários internos no uso das ferramentas de trabalho.
**O que esperamos do seu perfil**:
- Conhecimentos gerais de sistemas operacionais (Windows);
- Conhecimento gerais de ferramentas de colaboração (Google Workspace, Microsoft Teams, Pacote Office e navegadores Web);
- Conhecimentos gerais de redes de computadores;
- Noções de análise de problemas em sistemas operacionais e aplicativos;
- Conhecimento de manutenção, limpeza e formatação de equipamentos de informática;
- **Residir na cidade de Brusque ou nas proximidades e ter disponibilidade de trabalhar presencialmente na sede 2 vezes na semana.**
**Nossos olhos vão brilhar se você tiver**:
- Noções de cabeamento estruturado, Wifi e infraestrutura on premise;
- Curso técnico em manutenção de computadores;
- Experiência com montagem e manutenção de computadores.
**Benefícios**:
- Dia de folga no mês do seu aniversário;
- Auxílio Home Office;
- Plano de carreira;
- Cartão de benefícios Flash - que você pode usar como quiser!
- Seguro de vida;
- Plano de Saúde Unimed Nacional (Subsidiamos a sua mensalidade e você só terá custo com coparticipação de 20% em consultas e exames simples);
- Plano Odontológico Bradesco Dental (Subsidiado pelo Hiper);
- Licença Maternidade Estendida;
- Licença Paternidade Estendida;
- Hiper Care - para cuidar do bem mais precioso, VOCÊ!
**Quantas etapas terá esse processo seletivo?**
- Entrevista com o time de Talentos;
- Entrevista com o gestor da área;