Aqui lutamos para tornar realidade os nossos ideais.
Estamos aqui para fazer a diferença na vida das pessoas e do mundo.
Fomentamos o varejo farmacêutico com uma nova dinâmica, mais justa, mais competitiva e honesta.
Nosso foco é construir um time que tenha paixão no olhar, pense fora da caixa e com perfil empreendedor.
Sabemos que a história e experiência de cada pessoa, pode nos ajudar a formar o melhor time!
Acreditamos também que a inovação aliada a tecnologia seja a chave para o sucesso.
Somos o maior portal do varejo farmacêutico do Brasil e 5º do mundo, com mais de 25 milhões de usuários únicos mensais.
NÃO VIEMOS PARA DIVIDIR, VIEMOS PARA MULTIPLICAR.
Vemproconsulta
Missão:
- Manter relacionamentos excelentes com clientes, assim como entender suas necessidades.
- Aumentar as vendas na plataforma;
- Auxiliar o consumidor final na efetivação da venda com qualidade.
Atividades:
- Ligar para potenciais cliente de relação pré-definida para venda de produtos da plataforma;
- Atender chamadas de clientes em potencial com dúvidas e solicitações de compra;
- Utilizar sistemas para fornecer informações sobre os medicamentos (conforme bula), preços, método de entregas, prazo de entrega, custo de frete, comparativos de preços etc.;
- Fazer perguntas pertinentes para entender as necessidades do cliente;
- Contornar possíveis objeções a fim de garantir a venda e a satisfação do cliente;
- Registrar as informações do cliente com precisão em sistema;
- Realizar a abertura de pedidos conforme solicitado pelo cliente;
- Ser responsável pela execução do atendimento a clientes, assim como pelo acompanhamento da experiência de compra, mantendo o atendimento em dia e com a devida excelência;
- Executar atividades dos processos desenhados pela Consulta Remédios, com as devidas priorizações;
- Manter o engajamento dos clientes por meio de atendimento a suas dúvidas;
- Participar de reuniões rotineiramente para informar a análise de relatórios de performance de vendas, reclamações e outros tipos de tickets abertos por clientes;
- Manter um excelente relacionamento com a equipe de Relacionamento com Lojistas, provendo soluções rápidas a situações emergenciais;
- Executar o controle e acompanhamento dos pedidos de clientes de forma geral;
- Propor soluções emergenciais de atendimento a clientes com problemas.
**Requisitos**
- Ter experiência mínima de 1 ano em atendimento de clientes na parte de negociação/compras/vendas;
- Conhecimento intermediário em informática;
- Boa dicção e escrita;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Flexibilidade com mudanças;
- Conhecimento em farmácia (diferencial);
- Técnicas de vendas (desejável).
**Benefícios**
**Se liga porque aqui só tem coisa boa! ;)**
- Regime CLT;
- Salário negociável;
- Desenvolvimento profissional;
- Horário das 09 às 18 semi-flexível (de segunda a sexta) com a carga horária de 40 horas semanais;
- Vale-refeição/alimentação pelo cartão FLASH para aquele almoço incrível com a galera ou para abastecer a geladeira;
- Vale-transporte tem para quem vem de busão;
- Seguro de vida é o famoso benefício de gaveta, aqui tem, mas não temos a pretensão de utilizar com ninguém;
- Plano de saúde para manter o check-up sempre em dia;
- Desconto em compras no Consulta, tem também;
- Desconto em Universidades e Escolas de Inglês.;
Vem fazer parte desse time que só cresce \o
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: Até R$1.825,95 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira