Com mais de 18 anos em funcionamento, a Aeroflex é uma referência nacional na produção de aerossóis.
A empresa fabrica tintas, cosméticos, saneantes, produtos para festas e diversos outros itens, todos no formato de aerossol.
Com uma das plantas fabris mais modernas e seguras da América Latina, capaz de produzir 240 milhões de latas por ano, a Aeroflex trabalha com todas as etapas da produção, desde o desenvolvimento das fórmulas químicas até o envase e a distribuição para o cliente.
Seus produtos podem ser encontrados em todo o território nacional em estabelecimentos como supermercados, farmácias, posto de gasolina, lojas de cosméticos, de tintas, de materiais de construção, entre outros, além de serem exportados para Argentina, Paraguai, Bolívia, Colômbia, Panamá e Estados Unidos.
Responsabilidades Prospecção de Leads: Identificar e qualificar potenciais clientes através ferramentas de prospecção.Contato Inicial: Fazer o primeiro contato com leads por meio de chamadas telefônicas ou mensagens diretas, buscando despertar o interesse no produto ou serviço.Qualificação de Leads: é quem identifica os leads alinhados com o seu negócio e que podem avançar para o meio e o fundo do funil de vendas.Intermediação com o time de vendas: ele intermediará as duas pontas mapeando as principais necessidades, dores e expectativas deste potencial cliente, não só nutrindo o seu time comercial, como também garantindo que o prospect será bem atendido.Nutrição de Leads: Manter contato com leads que ainda não estão prontos para comprar, enviando conteúdo relevante e mantendo um relacionamento que possa levar a uma conversão futura.Atualização de CRM: Registrar todas as interações com leads em sistemas de gestão de relacionamento com clientes (CRM), garantindo que as informações estejam sempre atualizadas